A necessidade de agilidade e simplicidade desencadeou a consolidação e alterações nos Programas de Canal da Cisco
O acordo entre a Arrow e a Oracle Communications cria oportunidades para o canal de IT escalar e garantir comunicações unificadas e ambientes WAN, permitindo-lhes satisfazer as necessidades em mudança dos seus clientes para o trabalho remoto
Consolidando quase uma dezena de programas diferentes num só, o novo Cisco Partner Program reflete e recompensa a variedade de papéis-chave que os Parceiros desempenham com clientes
Em 2020, a quota de mercado da região EMEA será de 27,9%, com os sectores discretos da indústria transformadora e dos serviços profissionais a acumularem a maior parte dos gastos
Segundo a Gartner, 90% das grandes organizações em todo o mundo terão investido em alguma forma de Automação de Processos Robóticos até 2022
A procura por serviços digitais disparou em todas as indústrias e continuará a definir a "nova normalidade" para o atendimento ao cliente nos próximos anos
As empresas industriais estão a mover cada vez mais cargas de trabalho para sistemas de edge computing, aproximando o armazenamento e o processamento de dados das instalações onde são gerados e utilizados
Os analistas da IDC acreditam que existirá uma expansão sem precedentes das tecnologias baseadas em IA até 2024, à medida que as empresas avançam no processo de transformação digital
Mais de metade dos clientes têm interações diárias com organizações habilitados pela IA, um aumento significativo de 21% registado na investigação de 2018
Embora a tecnologia fosse importante antes da pandemia, os funcionários perceberam agora como as ferramentas digitais são críticas em circunstâncias imprevistas