2022-11-21

SERVIÇOS

Atos Portugal cria equipa de Services Integration Management

Equipa conta com mais de 50 elementos. Solução Service Integration e Orchestration permitiu implementar vários serviços de gestão, entre eles Gestão de Projetos e Comunicação, Collaboration Management e Digital Workplace Management

Atos Portugal cria equipa de Services Integration Management

A Atos Portugal criou uma equipa de Services Integration Management com o objetivo de suportar projetos que pretendem reduzir custos com a gestão centralizada dos serviços IT e dos Parceiros tecnológicos.

Com uma equipa com mais de 50 elementos, é agora o maior fornecedor nesta área a nível nacional.

Carlos Gaspar, Client Delivery Executive, da Atos Portugal, considera que “a equipa da Atos Portugal, recentemente criada, é sem dúvida a mais bem preparada e mais completa para alavancar esta área de negócio no mercado nacional”.

A centralização de gestão de serviços pela Atos garante a entrega dos serviços e serve também para garantir a satisfação dos utilizadores finais.

Neste caso, a solução da Atos Service Integration e Orchestration ofereceu serviços de gestão de projetos e comunicação, collaboration management, connectivity management, service development, process operations, data center services e local services, particularmente dedicados a Portugal.

A implementação desta solução prevê um ROI entre 10 a 20% na redução de custos na gestão de serviços de IT. A redução de custos com este tipo de serviços pode ainda ser superior caso o cliente contratualize a gestão de contratos de serviços de terceiros.

ARTIGOS RELACIONADOS

Atos regista crescimento e continua a investir em Portugal
NEGÓCIOS

Atos regista crescimento e continua a investir em Portugal

LER MAIS

Atos Portugal nomeia responsável pela gestão do Canal
NEGÓCIOS

Atos Portugal nomeia responsável pela gestão do Canal

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

DevOps Center da Salesforce ajuda empresas a acelerarem trabalho das equipas
SERVIÇOS

DevOps Center da Salesforce ajuda empresas a acelerarem trabalho das equipas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 94 FEVEREIRO 2023

IT CHANNEL Nº 94 FEVEREIRO 2023

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.