Durante o segundo trimestre do ano a Intel alcançou um volume de vendas na ordem dos 17 mil milhões de dólares, um crescimento homólogo de 15%
As empresas anunciaram que esta parceria estratégica que irá muito além de garantir que as soluções de chamada, e-mail, partilha de documentos e atendimento ao cliente trabalhem em conjunto
A IAMCP – International Association of Microsoft Channel Partners está há cinco anos em Portugal, com a missão de representar os Parceiros da Microsoft e desenvolver o seu negócio. Sérgio Baptista, recentemente nomeado presidente da associação para Portugal e EMEIA, aponta as principais linhas estratégicas para os próximos tempos
Maioria da faturação da empresa (cerca de 90%), que se espera que alcance os 16 milhões de euros este ano, provém do setor financeiro
De acordo com o “everis startup map”, 87% das Câmaras Municipais do país estão a apoiar diretamente uma ou mais incubadoras no seu concelho. Esta aposta nas startups tem como objetivo criar condições de atração para os respetivos concelhos e contribuir para a dinamização da economia local, bem como do próprio país, através da criação de mais postos de trabalho
A Datech Solutions, a unidade de negócio especializada da Tech Data, lançou uma ferramenta online para revendedores autorizados Autodesk de acesso personalizado à informação dos contratos dos seus clientes finais
Os novos telefones Xiaomi Mi A2 estão agora disponíveis no mercado nacional, numa iniciativa que acontece através da jp.di, distribuidora oficial do fabricante em Portugal
No Google Cloud Next ’18, a tecnológica anunciou um conjunto de novidades e melhorias integradas no seu Programa de Canal, focado agora na especialização de revendedores em software as a service (SaaS) e integração de IT
O “Seeds for the Future” proporciona a estudantes universitários portugueses das áreas de Engenharia Eletrotécnica e de Comunicações, Informática e outras áreas relacionadas, a possibilidade de estes visitarem a sede da Huawei, em Shenzhen, na China
O “Retrato Digital das PME Portuguesas 2018”, da PSE – Produtos e Serviços de Estatística aponta a incapacidade de as Pequenas e Médias Empresas portuguesas em conseguir acompanhar o ritmo da digitalização. De acordo com o relatório, uma em cada quatro PMEs nacionais não tem ainda uma estratégia digital delineada