EVENTOS

Global Customer Experience: “Processos de atendimento ao cliente e soluções de IA” são “um bom casamento”
2023-11-29
EVENTOS

Global Customer Experience: “Processos de atendimento ao cliente e soluções de IA” são “um bom casamento”

A evolução do contact center e a utilização da IA no atendimento ao cliente foram os temas em destaque na 25.ª edição do Global Customer Experience, que decorre nos dias 28 e 29 de novembro

O panorama mundial de ataques DDOS
2023-11-29
EVENTOS

O panorama mundial de ataques DDOS

O workshop Cloudfare, powered by V-Valley, abordou o tema "Recent cyber attack figures by industry and how is Cloudfare protecting costumers"

Fujitsu Partners Event: “A jornada de Canal que ambicionamos ter passa pelos Parceiros que adicionam inovação”
2023-11-28
EVENTOS

Fujitsu Partners Event: “A jornada de Canal que ambicionamos ter passa pelos Parceiros que adicionam inovação”

Com o tema “Channel Transformation: the Road to the Future”, Fernanda Catarino, Responsável de Canal na Europa, apresentou as estratégias da organização japonesa, assim como as principais linhas do Programa de Canal

Assista gratuitamente à mesa-redonda de cloud híbrida e multicloud do IT Channel
2023-11-21
EVENTOS

Assista gratuitamente à mesa-redonda de cloud híbrida e multicloud do IT Channel

No próximo dia 24 de novembro, o IT Chanel vai realizar uma mesa-redonda dedicada a cloud híbrida com as mais relevantes empresas da área

Global Contact Center evolui para Global Customer Experience e volta este mês
2023-11-20
EVENTOS

Global Contact Center evolui para Global Customer Experience e volta este mês

Após 24 edições, o Global Contact Center mudou para Global Customer Experience e volta nos dias 28 e 29 de novembro no Lagoas Park Hotel, em Oeiras

Paulo Viegas Nunes: Dar poder de decisão à máquina “é o Cabo Bojador de podermos lidar com a IA” (com vídeo)
2023-11-20
EVENTOS

Paulo Viegas Nunes: Dar poder de decisão à máquina “é o Cabo Bojador de podermos lidar com a IA” (com vídeo)

A conferência encerrou com os insights do brigadeiro-general Paulo Viegas Nunes, presidente do SIRESP, sobre a fragmentação e descontinuidade na era digital, impulsionada pela superioridade de informação e pela guerra cognitiva

ALSO Channel+Visions 2023 lidera caminho para futuro dos Parceiros de Canal
2023-11-20
EVENTOS

ALSO Channel+Visions 2023 lidera caminho para futuro dos Parceiros de Canal

Vários Parceiros passaram pelo palco do primeiro evento do ALSO Group em Portugal. Canal continua a ser “a chave para responder às necessidades dos clientes”

Varonis: “Com uma superfície de ataque tão grande, teremos sempre um sistema vulnerável” (com vídeo)
2023-11-17
EVENTOS

Varonis: “Com uma superfície de ataque tão grande, teremos sempre um sistema vulnerável” (com vídeo)

Pedro Monteiro, da Varonis, falou sobre a importância da adoção de uma estratégia centrada na segurança automatizada de dados

WatchGuard: “As soluções de MFA são mais económicas e resolvem grande parte dos erros humanos” (com vídeo)
2023-11-16
EVENTOS

WatchGuard: “As soluções de MFA são mais económicas e resolvem grande parte dos erros humanos” (com vídeo)

Carlos Vieira, da WatchGuard, concentrou a sua apresentação no conceito de Identity Threat Detection and Response e na sua respetiva aplicação

Serviços Críticos e Operações de Segurança: “A cibersegurança não pode ser vista como o bombeiro da empresa” (com vídeo)
2023-11-15
EVENTOS

Serviços Críticos e Operações de Segurança: “A cibersegurança não pode ser vista como o bombeiro da empresa” (com vídeo)

A cibersegurança ao nível dos serviços críticos e das operações de segurança teve em destaque na última mesa-redonda da IT Security Conference 2023, que contou com a participação do Banco de Portugal, da REN, da EE-ISAC e da Cybersafe

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.