OPINIÃO

O quarto elemento
2019-8-07
OPINIÃO

O quarto elemento

A agência de marketing junta-se a fabricantes, distribuidores e Parceiros para construir um Canal de Distribuição inovador, mais ágil e rentável

Rede de Parceiros: O caminho para um ecossistema vencedor
2019-8-01
OPINIÃO

Rede de Parceiros: O caminho para um ecossistema vencedor

Quando pensamos no futuro, pensamos num mundo cada vez mais inteligente e conectado. Mas há muito que já percebemos que não o conseguiremos sozinhos. E sem trabalho colaborativo e a conjugação de vários esforços não será possível. Este é, na verdade, um caminho que precisamos de fazer juntos e é por isso que as relações com os vários parceiros são tão importantes.

4 maneiras práticas de simplificar os seus processos de segurança
2019-7-25
OPINIÃO

4 maneiras práticas de simplificar os seus processos de segurança

As ciberameaças estão cada vez mais sofisticadas e complexas. Por isso, é natural que as empresas procurem defesas mais poderosas e estruturadas para enfrentar este problema

Cuide dos seus dados e os seus dados cuidarão de si
2019-7-17
OPINIÃO

Cuide dos seus dados e os seus dados cuidarão de si

Hoje em dia, os dados são fundamentais para qualquer tipo de organização. E embora isso implique uma série de benefícios, as potenciais fugas e perdas de dados potenciais nunca representaram tanto perigo como agora, nem as multas por incumprimento das regulações em vigor foram tão elevadas

Os desafios do fim do ciclo de vida do SQL Server 2008/2008 R2
2019-7-05
OPINIÃO

Os desafios do fim do ciclo de vida do SQL Server 2008/2008 R2

É já no próximo dia 09 de julho que a Microsoft deixará de dar suporte às versões de bases de dados SQL Server 2008/2008 R2. Estes ciclos são comuns na tecnologia, sendo conhecidos como “Product Lifecycle”

As Tecnologias da Informação são o principal aliado de uma estratégia de Inbound Marketing
2019-6-25
OPINIÃO

As Tecnologias da Informação são o principal aliado de uma estratégia de Inbound Marketing

De acordo com pesquisas recentes, a internet é, na atualidade, o principal ecossistema para a geração de leads de marketing. As empresas focam grande parte dos seus investimentos em estratégias de atração dos seus públicos-alvo para os websites das suas marcas, através da otimização de mecanismos de pesquisa, atração de leads e conversão em negócio. As organizações que apostam em estratégias de “inbound marketing”, procuram capturar o interesse dos visitantes que já mostraram, em algum momento, o interesse nos conteúdos, nos produtos ou nos serviços dessas organizações

A tecnologia ao serviço da Melhor Experiência de Emprego, em Portugal
2019-5-29
OPINIÃO

A tecnologia ao serviço da Melhor Experiência de Emprego, em Portugal

A escassez de recursos humanos qualificados é uma das principais preocupações para a maioria das organizações europeias, e o desafio estende-se ao contexto nacional. Áreas como as tecnologias da informação, telecomunicações, engenharia e construção civil, são algumas das que possuem mais procura de emprego e menos recursos disponíveis no mercado

Como melhorar a comunicação com o cliente
2019-5-28
OPINIÃO

Como melhorar a comunicação com o cliente

Vivemos tempos em que a agilidade e a rapidez na comunicação com o cliente ou prospect podem fazer a diferença entre ganhá-lo, retê-lo ou perdê-lo para a concorrência. Para garantir que a última parte não aconteça, é preciso estabelecer um canal de comunicação aberto, fluido e adequado, capaz de envolver o cliente e cativá-lo

Nuvem, a chave para a segurança da empresa
2019-5-21
OPINIÃO

Nuvem, a chave para a segurança da empresa

O sucesso ou o fracasso de qualquer negócio, independentemente da sua dimensão, depende agora da força da sua cibersegurança

Os seus dados estão protegidos?
2019-4-18
OPINIÃO

Os seus dados estão protegidos?

Foi o que questionamos às organizações em todo o mundo - e os resultados estão em…

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.