2019-4-26

NEGÓCIOS

InovFlow regista crescimento de 15%

Durante 2018, a InovFlow superou o marco dos 500 clientes, tendo implementado mais de 200 projetos. O volume de negócios da empresa atingiu os 2,6 milhões de euros

Paulo Leite de Magalhães, Executive Manager da InovFlow

A InovFlow fechou 2018 com um volume de negócios de 2,6 milhões de euros (mais 15% que no ano anterior) e com um equipa de 35 colaboradores (mais 20% que no ano anterior), tendo conquistado um número de cem novos clientes.

O ano passado a InovFlow implementou mais de 200 projetos, abarcando desde a Consultoria (essencialmente com base em software PRIMAVERA e Microsoft), até ao Desenvolvimento (customização e integração tecnológica), IT (novas infraestruturas, migração para a cloud e segurança – neste caso com base em soluções Sophos) e Marketing Digital.

“A PRIMAVERA continua a ser o nosso maior Parceiro, com um peso global na operação de cerca de 70%, entre projetos, suporte e licenciamento. O ano passado destacou-se sobretudo pelas vendas do próprio ERP e do OMNIA – plataforma de desenvolvimento agile onde temos realizado diversos portais de recursos humanos, aprovações e compras. Além disso, as soluções para otimização de armazéns com o PRIMAVERA Eye Peak também tiveram um forte crescimento, reforçado com a contratação de Maria José Governo como Business Developer, tornando a InovFlow, cada vez mais, numa referência na área”, destaca Paulo Leite de Magalhães, Executive Manager da InovFlow.

A qualificação dos recursos humanos foi mais uma vez uma prioridade: só em 2018 foram registadas 1300 horas de formação, além de vários workshops e webcasts mais informais.

“Na InovFlow, cada colaborador é um elemento vital para o cumprimento da nossa missão. Desenvolvemos todos os esforços no sentido de maximizar o seu potencial para que não faltem oportunidades de enriquecimento pessoal e profissional. É graças a esta equipa e ao seu compromisso que conseguimos apoiar com sucesso os clientes na implementação das melhores soluções tecnológicas”, refere Paulo Leite de Magalhães.

Ao longo de 2018, a InovFlow foi novamente distinguida pelo IAPMEI como PME Líder e PME Excelência, obteve a Certificação ISO 9001 sem quaisquer não conformidades, o que permitiu melhorar os processos internos e demonstrar o compromisso com a qualidade e satisfação dos clientes, bem como desenvolver uma cultura de melhoria contínua e de criação de valor.

Recomendado pelos leitores

“Hoje, existe a certeza de que a segurança não é um custo, mas sim um investimento”
NEGÓCIOS

“Hoje, existe a certeza de que a segurança não é um custo, mas sim um investimento”

LER MAIS

Primavera destaca-se pela relação transparente com os seus Parceiros
NEGÓCIOS

Primavera destaca-se pela relação transparente com os seus Parceiros

LER MAIS

Distribuição cresceu 11,6%
NEGÓCIOS

Distribuição cresceu 11,6%

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.