2019-4-26

NEGÓCIOS

InovFlow regista crescimento de 15%

Durante 2018, a InovFlow superou o marco dos 500 clientes, tendo implementado mais de 200 projetos. O volume de negócios da empresa atingiu os 2,6 milhões de euros

Paulo Leite de Magalhães, Executive Manager da InovFlow

A InovFlow fechou 2018 com um volume de negócios de 2,6 milhões de euros (mais 15% que no ano anterior) e com um equipa de 35 colaboradores (mais 20% que no ano anterior), tendo conquistado um número de cem novos clientes.

O ano passado a InovFlow implementou mais de 200 projetos, abarcando desde a Consultoria (essencialmente com base em software PRIMAVERA e Microsoft), até ao Desenvolvimento (customização e integração tecnológica), IT (novas infraestruturas, migração para a cloud e segurança – neste caso com base em soluções Sophos) e Marketing Digital.

“A PRIMAVERA continua a ser o nosso maior Parceiro, com um peso global na operação de cerca de 70%, entre projetos, suporte e licenciamento. O ano passado destacou-se sobretudo pelas vendas do próprio ERP e do OMNIA – plataforma de desenvolvimento agile onde temos realizado diversos portais de recursos humanos, aprovações e compras. Além disso, as soluções para otimização de armazéns com o PRIMAVERA Eye Peak também tiveram um forte crescimento, reforçado com a contratação de Maria José Governo como Business Developer, tornando a InovFlow, cada vez mais, numa referência na área”, destaca Paulo Leite de Magalhães, Executive Manager da InovFlow.

A qualificação dos recursos humanos foi mais uma vez uma prioridade: só em 2018 foram registadas 1300 horas de formação, além de vários workshops e webcasts mais informais.

“Na InovFlow, cada colaborador é um elemento vital para o cumprimento da nossa missão. Desenvolvemos todos os esforços no sentido de maximizar o seu potencial para que não faltem oportunidades de enriquecimento pessoal e profissional. É graças a esta equipa e ao seu compromisso que conseguimos apoiar com sucesso os clientes na implementação das melhores soluções tecnológicas”, refere Paulo Leite de Magalhães.

Ao longo de 2018, a InovFlow foi novamente distinguida pelo IAPMEI como PME Líder e PME Excelência, obteve a Certificação ISO 9001 sem quaisquer não conformidades, o que permitiu melhorar os processos internos e demonstrar o compromisso com a qualidade e satisfação dos clientes, bem como desenvolver uma cultura de melhoria contínua e de criação de valor.

Recomendado pelos leitores

Decunify anuncia novo Diretor de Vendas
NEGÓCIOS

Decunify anuncia novo Diretor de Vendas

LER MAIS

IBM Portugal nomeia novo presidente
NEGÓCIOS

IBM Portugal nomeia novo presidente

LER MAIS

Fusão entre Tech Data e Synnex dá lugar à TD Synnex
NEGÓCIOS

Fusão entre Tech Data e Synnex dá lugar à TD Synnex

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 80 SETEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 80 SETEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.