2017-10-25

NEGÓCIOS

Inovflow premiada “Synchronized Security of the Year” da Sophos

Os Prémios Canal 2017 da Sophos reconheceram o trabalho desenvolvido pelos Parceiros nas áreas de segurança e proteção de dados no mercado ibérico. A Inovflow foi a única empresa portuguesa a ser galardoada pelo fabricante, com o prémio “Synchronized Security of the Year”

Inovflow premiada “Synchronized Security of the Year” da Sophos

Os Prémios Canal 2017 da Sophos distinguem o esforço e dedicação dos Parceiros ibéricos, que contribuíram para o crescimento de 40% do fabricante nesta geografia. Divididos por oito categorias, os prémios foram atribuídos a sete empresas espanholas e a Inovflow foi a única portuguesa reconhecida pelas competências, experiência e resultados obtidos no mercado português.

“É com enorme orgulho que recebemos a notícia desta distinção, que vem reforçar a nossa aposta em sermos um dos principais parceiros da SOPHOS em Portugal. Toda a equipa da Inovflow está de parabéns pela evangelização que tem feito sobre a criticidade da segurança e proteção de dados, e pelo sucesso dos projetos em que tem estado envolvida. O alinhamento estratégico com a SOPHOS Iberia tem de facto permitido uma grande proximidade e capacidade de resposta aos desafios das empresas portuguesas, nomeadamente agora com a obrigação de conformidade com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados e ao qual as soluções Sophos dão resposta”, salienta Paulo Magalhães, executive manager da Inovflow. “Uma das mais-valias da Sophos é que mantém o seu foco no mercado empresarial. Esta especialização revelou-se fundamental para a Inovflow, pois potencia um elevado nível de adaptação aos problemas específicos das PMEs e consequente satisfação pelos resultados obtidos”, revela o responsável.

No último ano, a Inovflow reforçou as suas competências com novas certificações da equipa comercial, pré-venda e técnica, e a conquista do grau mais elevado de arquitetura das soluções Sophos.

De acordo com Inma Martinez, distribution channel manager da Sophos em Portugal, “Para a Sophos, a Inovflow representa o melhor caso de estudo de Parceiros. Era uma empresa focada em soluções PRIMAVERA e Microsoft e à medida que os desafios de TI foram evoluindo, percebeu que era o momento certo de também apostar na área da segurança. Como a Sophos tem um portfólio completo e aborda a questão da segurança sincronizada há muito tempo, a Inovflow viu a oportunidade de disponibilizar todas as suas soluções e oferecer segurança de forma mais profunda do que apenas um antivírus ou um UTM: integrando anti-ransomware, Wi-fi, e-mail, criptografia e outras com base na consola de gestão unificada da Sophos. Por essa razão, a Inovflow foi premiada este ano como parceiro de segurança sincronizada do ano, reconhecimento que reúne todo o esforço e paixão que a Inovflow coloca quando acrescenta valor aos seus clientes”.

Como Parceiro estratégico da Sophos, a Inovflow disponibiliza o portfólio de soluções de segurança, com consultoria, implementação e suporte integrados.

Recomendado pelos leitores

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas
NEGÓCIOS

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas

LER MAIS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.