2018-4-13

NEGÓCIOS

Inovflow alcança volume de negócios de 2,2 milhões de euros

A tecnológica portuguesa terminou o ano fiscal de 2017 com um volume de negócios de 2,2 milhões de euros, que lhe valeu um crescimento do resultado operacional na ordem dos 16%, e dos resultados líquidos de 28%

Além do crescimento dos resultados, em 2017 a Inovflow foi também reconhecida com o “Prémio de Mérito – Empresa Gazela”, um galardão que distingue empresas jovens e com elevados ritmos de crescimento, sustentados ao longo do tempo. Este prémio do IAPMEI junta-se ao estatuto “PME Excelência”, atribuído mais uma vez à tecnológica pelo seu desempenho socioeconómico.

“Durante o ano de 2017, a Inovflow continuou a superar expectativas, melhorando a posição competitiva em todos os segmentos de mercado, liderando em inovação, aumentando a rentabilidade e evidenciando uma crescente capacidade de gerar cash-flow. Estamos preparados e confiantes para enfrentar os desafios do futuro, conscientes da qualidade da nossa equipa, do valor da nossa cultura, cumprindo a missão de gerar valor e levando os benefícios da tecnologia a um número crescente de empresas”, destaca Paulo Leite de Magalhães, executive manager da Inovflow.

Em termos de soluções, o portfólio da Inovflow foi alargado ao longo de 2017 com a nova oferta para a conformidade com o RGPD (consultoria, implementação de processos e tecnologia) e com o CRM Microsoft Dynamics 365 e Microsoft Power BI, que otimizam a capacidade de resposta da empresa aos principais desafios dos clientes e colocam-na na linha da frente como parceiro a 360º na área das TI.

Tal como tem sucedido nos últimos anos, o objetivo da Inovflow é continuar a afirmar-se como um Parceiro por excelência. Para 2018, a tecnológica ambiciona atingir o marco dos 2,5 milhões de euros, mais 10% face ao volume de negócios de 2017. Com uma equipa de 29 colaboradores, pretende reforçar este ano os departamentos de consultoria, comercial e marketing com quatro novos colaboradores.

“Para 2018, mantemos uma forte convicção na estratégia de crescimento que temos vindo a seguir, sustentada em soluções cada vez mais orientadas para o negócio e recorrendo às melhores tecnologias para a transformação e qualificação digital das organizações. Além disso continuaremos a investir na qualificação da nossa equipa, pois só assim é possível prestar o serviço de excelência que preconizamos e que tem merecido a crescente confiança dos nossos clientes”, conclui o responsável.

Recomendado pelos leitores

Schneider Electric estabelece Parceria com a Brinc
NEGÓCIOS

Schneider Electric estabelece Parceria com a Brinc

LER MAIS

Primavera distingue Parceiros do ano
NEGÓCIOS

Primavera distingue Parceiros do ano

LER MAIS

Gfi compra i2S para crescer no setor dos seguros
NEGÓCIOS

Gfi compra i2S para crescer no setor dos seguros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.