2018-4-13

NEGÓCIOS

Inovflow alcança volume de negócios de 2,2 milhões de euros

A tecnológica portuguesa terminou o ano fiscal de 2017 com um volume de negócios de 2,2 milhões de euros, que lhe valeu um crescimento do resultado operacional na ordem dos 16%, e dos resultados líquidos de 28%

Além do crescimento dos resultados, em 2017 a Inovflow foi também reconhecida com o “Prémio de Mérito – Empresa Gazela”, um galardão que distingue empresas jovens e com elevados ritmos de crescimento, sustentados ao longo do tempo. Este prémio do IAPMEI junta-se ao estatuto “PME Excelência”, atribuído mais uma vez à tecnológica pelo seu desempenho socioeconómico.

“Durante o ano de 2017, a Inovflow continuou a superar expectativas, melhorando a posição competitiva em todos os segmentos de mercado, liderando em inovação, aumentando a rentabilidade e evidenciando uma crescente capacidade de gerar cash-flow. Estamos preparados e confiantes para enfrentar os desafios do futuro, conscientes da qualidade da nossa equipa, do valor da nossa cultura, cumprindo a missão de gerar valor e levando os benefícios da tecnologia a um número crescente de empresas”, destaca Paulo Leite de Magalhães, executive manager da Inovflow.

Em termos de soluções, o portfólio da Inovflow foi alargado ao longo de 2017 com a nova oferta para a conformidade com o RGPD (consultoria, implementação de processos e tecnologia) e com o CRM Microsoft Dynamics 365 e Microsoft Power BI, que otimizam a capacidade de resposta da empresa aos principais desafios dos clientes e colocam-na na linha da frente como parceiro a 360º na área das TI.

Tal como tem sucedido nos últimos anos, o objetivo da Inovflow é continuar a afirmar-se como um Parceiro por excelência. Para 2018, a tecnológica ambiciona atingir o marco dos 2,5 milhões de euros, mais 10% face ao volume de negócios de 2017. Com uma equipa de 29 colaboradores, pretende reforçar este ano os departamentos de consultoria, comercial e marketing com quatro novos colaboradores.

“Para 2018, mantemos uma forte convicção na estratégia de crescimento que temos vindo a seguir, sustentada em soluções cada vez mais orientadas para o negócio e recorrendo às melhores tecnologias para a transformação e qualificação digital das organizações. Além disso continuaremos a investir na qualificação da nossa equipa, pois só assim é possível prestar o serviço de excelência que preconizamos e que tem merecido a crescente confiança dos nossos clientes”, conclui o responsável.

Recomendado pelos leitores

Gartner inclui Claranet no Quadrante Mágico de DCO/HIMS
NEGÓCIOS

Gartner inclui Claranet no Quadrante Mágico de DCO/HIMS

LER MAIS

SAS reúne Parceiros e clientes para debater impacto da nova Norma IFRS17
NEGÓCIOS

SAS reúne Parceiros e clientes para debater impacto da nova Norma IFRS17

LER MAIS

Abel Aguiar é o novo diretor executivo de Parceiros e PME da Microsoft
NEGÓCIOS

Abel Aguiar é o novo diretor executivo de Parceiros e PME da Microsoft

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 49 Julho 2018

IT CHANNEL Nº 49 Julho 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.