2019-11-30

NEGÓCIOS

Atos reforça investimento em Portugal

A Atos criou um Local Delivery Center (LDC) no Algarve e irá criar novas oportunidades de emprego, para além de introduzir no mercado nacional novas polivalências no setor de IT

A Atos anunciou a criação de um Local Delivery Center (LDC) no Algarve que terá como principal objetivo trazer ao mercado nacional uma nova oferta de serviços que suportam e aceleram a transformação digital com profissionais especializados no desenvolvimento, implementação e gestão de soluções digitais.

O novo centro estará localizado em Loulé, com acessos rodoviários e com fácil acesso ao aeroporto de Faro. O Município de Loulé demonstrou grande interesse em acolher o LDC tendo sido envolvidos desde logo outros agentes locais, tais como o IFP, a Câmara Municipal e a Universidade do Algarve (UAlg), de forma a criar as condições necessárias. Estão já definidos e em andamento protocolos de Parceria com a UAlg, que irão possibilitar a criação de sinergias para a investigação e participação de recursos universitários com base tecnológica.

Para o primeiro ano (2020) está previsto um crescimento de negócio de 25% a nível nacional, tendo por base um crescimento gradual da equipa ao longo do ano, com o objetivo de alcançar cerca de 80 novos colaboradores até ao final do ano de 2020.

De acordo com Octávio Oliveira, Sales Manager da Atos Portugal, “a criação deste LDC tem por base um modelo de entrega e distribuição local flexível, que combina os recursos certos, pelo custo certo, no local certo, com o objetivo de gerar valor de negócio mensurável para os nossos clientes. Desta forma, a Atos irá reforçar a sua presença no mercado Português, contribuindo para o investimento na região e para a retenção de mão-de-obra qualificada. Acreditamos que será um projeto de grande importância social para a região do Algarve, onde salientamos o grande apoio disponibilizado pela Câmara de Loulé, que se tem revelado inestimável desde os primeiros momentos do referido projeto”.

Recomendado pelos leitores

“Com esta área de negócio conseguimos cobrir quase todas as necessidades de uma organização”
NEGÓCIOS

“Com esta área de negócio conseguimos cobrir quase todas as necessidades de uma organização”

LER MAIS

Check Point lança marketplace para ajudar Parceiros
NEGÓCIOS

Check Point lança marketplace para ajudar Parceiros

LER MAIS

Ingram Micro pode ser adquirida por sete mil milhões de dólares
NEGÓCIOS

Ingram Micro pode ser adquirida por sete mil milhões de dólares

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.