A Tech Data Europe anunciou um acordo com a Google para gerir a distribuição indireta do seu dispositivo de media streaming Chromecast em toda a Europa.
Uma solução única de Gestão dos Media, Web, Conteúdos Sociais e Interativos para criar e fornecer uma experiência valiosa de envolvimento.
A App para Windows 8 foi desenvolvida pela Microsoft para a Direção-Geral da Educação (DGE) e disponibiliza webinares à comunidade educativa e ao público em geral.
A localização apresenta diversas alterações e novidades que visam facilitar todos os processos de planeamento de recursos empresariais (ERP).
A Samsung apresentou as mais recentes soluções tecnológicas para os sectores da Hotelaria e da Saúde no “Hospitality Day”, que juntou em Lisboa clientes e parceiros dos dois sectores.
A Zebra adquiriu a tecnologia de geo-localização da Motorola por cerca de 2,5 mil milhões de euros e prepara-se, assim, para alargar o seu portfólio de soluções de localização Rfid de objetos, tornando-se no mais recente gigante da IoT (Internet of Things).
A Disney Interactive, em colaboração com a LucasArts, anuncia o lançamento de “Star Wars: Assault Team” para iOS, Android e dispositivos Windows.
A EMC Portugal foi considerada pelo Great Place to Work Institute a segunda melhor empresa para trabalhar, na categoria de instituição com menos de 100 colaboradores.
A Alcatel-Lucent anuncia que a solução de Cloud DVR ganhou o prémio de “Melhor Cloud ou Entrega de Serviço de CDN” (Content Delivery Network) no TV Connected Industry Award. Este reconhecimento surge semanas depois da empresa ter recebido um Emmy Award pelo seu compromisso de longo prazo no desenvolvimento de tecnologia DVR.
A campanha publicitária global da Emirates para o Campeonato do Mundo de Futebol 2014, no ar até 21 de abril, estará presente nos serviços MSN, Xbox, Windows 8 e Skype e em quatro ecrãs: PC, TV, tablet e telemóvel, abrangendo 25 mercados.