2015-7-10

NEGÓCIOS

Commvault lidera Quadrante Mágico da Gartner em Software de Backup Empresarial e Appliances Integrados

A Gartner posicionou a empresa como “Líder” no seu Quadrante Mágico, na categoria de Software de Backup e Appliances Integrados.

Commvault lidera Quadrante Mágico da Gartner em Software de Backup Empresarial e Appliances Integrados

O Quadrante Mágico da Gartner para Software de Backup e Appliances Integrados cobre a evolução do arquivamento empresarial, e abrange “novos produtos, soluções e técnicas para proteger, arquivar e recuperar informação de servidores físicos e virtuais, aplicações, imagens de sistema e postos de trabalho”, segundo consultora.

“Acreditamos que o facto de a Gartner nos reconhecer como líderes pelo quinto ano consecutivo é a confirmação da inovação e da satisfação do cliente da Commvault, já que a nossa empresa continua a proporcionar importantes inovações tecnológicas os seus clientes e parceiros. Numa indústria tão competitiva como esta, em que atuam tanto as grandes empresas de sempre como novos players, a Commvault continua à frente da inovação. Ao melhorar e evoluir permanentemente, a nossa singular abordagem à gestão da informação e dos dados continua a estar na vanguarda”. N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault.

De acordo com a Gartner, as empresas que se encontram no Quadrante Mágico de Líderes são vistas na indústria como líderes de opinião e têm planos bem articulados para melhorar as capacidades de recuperação, impulsionando a facilidade de implementação e a gestão, e aumentando a escalabilidade e leque de produtos. “Está a acontecer uma mudança fundamental no campo da recuperação de dados. Para que os fabricantes tenham êxito a longo prazo, devem ter em mente a satisfação dos requisitos da cópia de segurança e recuperação tradicionais, e, ao mesmo tempo, procurar formas de ampliar a sua integração com tecnologias de replicação e de snapshot. Uma pedra angular para os Líderes é a sua capacidade de contemplar como se enfrentarão os novos requisitos dentro da sua visão de gestão da recuperação de dados. Como grupo, os Líderes devem ser considerados na maioria das novas propostas de compras e devem ter uma elevada percentagem de êxito na conquista de novos negócios. Isto não significa, no entanto, que ter uma elevada quota de mercado seja um indicador principal. Os Líderes são fabricantes estratégicos, bem posicionados para o futuro”.

A Commvault acredita que a sua posição de liderança é a confirmação da sua capacidade de responder às necessidades dos seus clientes e do mercado, e de tornar mais fácil a compra das suas soluções através de sets de produto específicos.

Ao ter sido uma das primeiras empresas a suportar snapshots baseados em Storage como parte da sua estratégia de recuperação integral, a Commvault salienta que “está preparada para ajudar as organizações a satisfazer as exigências da recuperação de dados, sempre em evolução, com um posicionamento moderno de gestão da informação. A gama de produtos da Commvault adiciona suporte para fornecedores de armazenamento emergentes, enquanto os novos pacotes de licenças fazem da Commvault o fabricante adequado para requisitos heterogéneos de backup em empresas de qualquer tamanho.

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Askblue mantém valores de faturação face ao ano anterior
NEGÓCIOS

Askblue mantém valores de faturação face ao ano anterior

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.