As parcerias com a Hyland e Datawach ajudam os clientes na migração para processos digitais e reduzam erros e acelerem os negócios.
A Tech Data Mobile e a Recommerce Ibérica, empresa especializada na recomercialização de telemóveis de ocasião, anunciaram o estabelecimento de um acordo para oferecer soluções avançadas para empresas na recompra de parques de telemóveis.
A Indra, em colaboração com o Birchman Group, desenvolveu o novo portal e-Commerce da Iberia Express (www.iberiaexpress.com) alinhado com o desenho da marca da companhia aérea espanhola e de acordo com as necessidades dos seus utilizadores
A Fujitsu foi a empresa escolhida pela Saphety, empresa líder em soluções Purchase-to-Pay, optimização de processos de negócio e sincronização de dados de informação e multimédia para as GS1 MO mundiais, para assegurar a consolidação da infra-estrutura da empresa e a implementação de uma solução que agilizou processos e permitirá um melhor serviço de apoio aos seus clientes
A conclusão é de um relatório encomendado pelo PayPal à consultora Ipsos, que inquiriu mais de 17 500 consumidores de 22 países. Mercado britânico, alemão e espanhol são os que representam maiores oportunidades para venda online de produtos portugueses
É oficial: qualquer cidadão que pretenda mostrar que se preocupa com alguém próximo e queira evitar discussões durante a época festiva que se avizinha deverá refletir bem sobre os presentes que vai comprar
A Forrester prevê que se gastem 35 mil milhões de euros em Novembro e Dezembro, em toda a Europa, número em grande parte impulsionado pelas vendas da Black Friday. Em Portugal, GTI, Acer, Polycom e Walder aderem à Cyber Monday, o equivalente no universo online
O projeto, constituído por duas fases, já se encontra em implementação e tem como objetivo apoiar os Ministério da Segurança Social e o Ministério das Alfândegas lituanos na transição do sistema LIT para o Euro
Segundo a consultora, Moçambique registará 12,8% de crescimento, uma das taxas mais elevadas ao nível do investimento em Tecnologias de Informação e Comunicação
A Samsung acaba de divulgar o estudo da Onepoll “The Way We Watch (A Forma Como Vemos televisão) que pretende analisar os hábitos de consumo de conteúdos de TV de cinco territórios da União Europeia (UE)