2016-7-27

BIZ

Marcelo Luiz nomeado Customer Service Manager da Cilnet

O novo Customer Service manager será responsável por assegurar a gestão, coordenação e o suporte necessário ao crescimento do negócio da empresa na área de serviços

Marcelo Luiz nomeado Customer Service Manager da Cilnet

Com uma carreira de mais de duas décadas ligada ao setor das tecnologias, Marcelo Luiz construiu o seu percurso profissional sempre ligado à área técnica e de serviços, em empresas como a Unisys, Computerland, V2S e recentemente no departamento de vendas da Cilnet, exerceu as funções de sénior account e Business Unit manager.

Marcelo Luiz, como Customer Service Manager, tem como principais funções gerir o ESOC (Enterprise Service Operation Center) da Cilnet, onde são providenciados os serviços de Service Desk, de NOC (Network Operation Center) e de SOC (Security Operation Center). Tem também como função criar e promover a oferta de serviços OMG (Operação, monitorização e gestão) da Cilnet.

Recomendado pelos leitores

Trump recua nas tarifas sobre tecnologia chinesa
BIZ

Trump recua nas tarifas sobre tecnologia chinesa

LER MAIS

Ricoh Portugal nomeia nova Country Manager
BIZ

Ricoh Portugal nomeia nova Country Manager

LER MAIS

Participe no Channel Survey e ajude-nos a fazer um retrato do Canal de Parceiros IT em Portugal
BIZ

Participe no Channel Survey e ajude-nos a fazer um retrato do Canal de Parceiros IT em Portugal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 117 MAIO 2025

IT CHANNEL Nº 117 MAIO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.