2016-7-27

BIZ

Marcelo Luiz nomeado Customer Service Manager da Cilnet

O novo Customer Service manager será responsável por assegurar a gestão, coordenação e o suporte necessário ao crescimento do negócio da empresa na área de serviços

Marcelo Luiz nomeado Customer Service Manager da Cilnet

Com uma carreira de mais de duas décadas ligada ao setor das tecnologias, Marcelo Luiz construiu o seu percurso profissional sempre ligado à área técnica e de serviços, em empresas como a Unisys, Computerland, V2S e recentemente no departamento de vendas da Cilnet, exerceu as funções de sénior account e Business Unit manager.

Marcelo Luiz, como Customer Service Manager, tem como principais funções gerir o ESOC (Enterprise Service Operation Center) da Cilnet, onde são providenciados os serviços de Service Desk, de NOC (Network Operation Center) e de SOC (Security Operation Center). Tem também como função criar e promover a oferta de serviços OMG (Operação, monitorização e gestão) da Cilnet.

Recomendado pelos leitores

Sage e Caixa Geral de Depósitos estabelecem Parceria para promover competitividade das PME
BIZ

Sage e Caixa Geral de Depósitos estabelecem Parceria para promover competitividade das PME

LER MAIS

Broadcom divulga resultados financeiros do segundo trimestre
BIZ

Broadcom divulga resultados financeiros do segundo trimestre

LER MAIS

IBM revela planos para lançar computador quântico até 2029
BIZ

IBM revela planos para lançar computador quântico até 2029

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 118 JUNHO 2025

IT CHANNEL Nº 118 JUNHO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.