Os clientes empresariais serão um motor "vital" das vendas de PCs em 2018, diz a Canalys.
O primeiro Report Europeu de Sustentabilidade da Epson avança que se as empresas europeias apostassem todas na tecnologia de impressão a jato de tinta, substituindo a impressão a laser, seria possível poupar cerca de 176 milhões de euros em consumo energético e reduzir em 333 041 toneladas métricas as emissões de CO2 em toda a Europa
Com o objetivo de acelerar e capacitar os parceiros de negócio de próxima geração em todo o ecossistema IBM, a empresa tem quatro novas iniciativas que visam tornar a relação entre a IBM e os Parceiros mais fácil, rápida e mais rentável
A comunicação é uma área chave. É ela que cria e preserva a imagem, um dos maiores ativos que qualquer negócio pode construir. Mas, para isso, tem que ser eficaz. E como garantir os melhores resultados? A resposta está num bom plano de comunicação
A Sage, em parceria com a Procensus, desenvolveu três planos de diagnóstico de compliance com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD)
A Noesis tem mais de duas décadas de experiência no mercado das TI e distingue-se por uma postura “anti-commodity”. Inovação e especialização têm sido os ingredientes do sucesso
A Hitachi Content Platform, conquistou posição de destaque em Capacidades Críticas (Critical Capabilities) para o Armazenamento de Objetos (Object Storage).
A myPartner celebra o 14º aniversário com um volume de vendas perto dos 5 milhões de euros, e anuncia nova oferta para o mercado Português, a solução myBusiness365
A implementação crescente de soluções de IoT e a necessidade de manter determinadas aplicações e processos on-premises está a levar a uma adoção crescente de soluções de edge computing por parte do mercado português, que contribuíram para um bom desempenho da Schneider Electric no negócio de IT, no ano passado, sobretudo no último trimestre
Cozzi terá como prioridade potenciar o foco de negócio em mercados verticais chave, impulsionar as relações com os atuais parceiros de canal de forma a tomar partido de todas as oportunidades de negócio na EMEA