2020-7-18

SOFTWARE

QNAP lança software para colaboração no NAS

A QNAP atualizou o Notes Station 3 onde os grupos de trabalho podem editar notas colaborativamente e verificar as últimas edições

A QNAP atualizou o Notes Station 3, uma aplicação para tirar notas multiutilizador para NAS. Com o Notes Station 3, os grupos de trabalho podem editar notas colaborativamente e verificar facilmente as edições, simplificando a comunicação em equipa e aumentado a produtividade. A versão móvel, Qnotes3, permite aos utilizadores gravar e partilhar inspirações, ideias e tarefas em qualquer momento.

Tirar notas em colaboração pode melhorar a produtividade individual e de grupo”, comentou Josh Chen, Gestor de Produto da QNAP. “O Notes Station 3 e Qnotes3 são ideais para gravar inspirações diárias, planos e reuniões. Estamos constantemente a melhorar o Notes Station 3 em função do feedback dos utilizadores”.

O Notes Station 3 integra funcionalidades de edição colaborativa Google Docs com função de notas Evernote. Com edição simultânea, os utilizadores de NAS podem transformar notas numa plataforma de comunicação em grupo. As notas podem ser partilhadas com utilizadores não-NAS através de links públicos partilháveis, que esses utilizadores podem usar para editar de maneira anónima. Cada nota editada revela o editor responsável e uma timestamp com a data da edição, ajudando os utilizadores a encontrar o membro da equipa certo para outras discussões.

O Notes Station 3 inclui layout automatizado, edição de imagem e inserção de ficheiros NAS. Os utilizadores podem gerir e encontrar notas facilmente com tags definidas pelo utilizador ou através de buscas por palavra-chave. O modo de apresentação no Notes Station 3 também permite aos utilizadores exibir facilmente notas em reuniões e apresentações. Adicionalmente, listas to-do podem ser criadas no Notes Station 3 para ajudar a gerir as tarefas do dia-a-dia.

No Notes Station 3 (versão 3.5 ou posterior), os utilizadores podem embeber vídeos do YouTube e importar notas do Evernote. O processo de verificação de dois passos protege os dados dos utilizadores com uma camada extra de segurança. Os utilizadores podem também aceder rapidamente a conteúdo web guardado (incluindo páginas web, artigos e imagens) nas notas usando a extensão para Google Chrome Notes Station 3 Clipper.

O Qnotes3 é uma app móvel que permite manter as notas das inspirações diárias em movimento. Os utilizadores podem criar e editar notas offline. Todas as notas e edições criadas offline são automaticamente sincronizadas uma vez ligado ao NAS. O Qnotes 3 (versão 1.3 ou posterior) introduz ferramentas de edição melhoradas, incluindo highlighting e texto com cores personalizáveis, permitindo uma maior produtividade em movimento.

Recomendado pelos leitores

QNAP lança solução de backup
SOFTWARE

QNAP lança solução de backup

LER MAIS

Mercado europeu de PC registou crescimento de 30%
SOFTWARE

Mercado europeu de PC registou crescimento de 30%

LER MAIS

QNAP anuncia nova versão do Qsirch
SOFTWARE

QNAP anuncia nova versão do Qsirch

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.