2020-5-31

HARDWARE

QNAP lança novo NAS quadcore

O TS-431KX inclui conetividade 10GbE SFP+ de alta velocidade e é indicado para PME e startups

A QNAP lançou o NAS quadcore a 1,7 GHz TS-431KX com conetividade 10GbE SFP+. O TS-431KX fornece banda larga para transmissão intensiva de dados, permitindo a PME e startups fazer backup/restauro e sincronização de dados facilmente e sem exceder as suas possibilidades. 

O TS-431KX suporta tecnologia Snapshot e HBS (Hybrid Backup Sync) para backup local, externo e na cloud que potencia um plano de recuperação de desastre equilibrado de modo a assegurar serviços ininterruptos. 

O TS-431KX é alimentado por um processador quadcore a 1,7 GHz, 2GB de RAM (expansível até 8 GB) com uma porta de rede 10GbE SFP+ e duas 1GbE. Em conjunto com um switch de rede 10GbE/NBASE-T da série QNAP QSW, os utilizadores podem implementar um ambiente de rede 10GbE de alta velocidade para conseguir fluxos de trabalho mais rápidos e eficientes. Com baías de disco trancáveis e de montagem sem ferramentas, o TS-431KX torna a instalação mais fácil enquanto assegura a segurança e proteção dos discos. 

O Notification Center do TS-431KX consolida todos os eventos e alertas do sistema QTS e fornece aos utilizadores uma solução de notificação numa só app. O Security Counselor avalia e recomenda opções de segurança para melhorar a proteção do NAS. O HBS permite aos utilizadores fazer backup dos dados do NAS para outro NAS ou para armazenamento na nuvem de modo a criar uma cópia externa que assegura uma maior segurança dos dados. Os Snapshots também são suportados para ajudar os utilizadores a mitigar a ameaça de ransomware e apagamento/modificação acidental de ficheiros. 

O QTS App Center integrado oferece uma grande variedade de aplicações úteis: a Surveillance Station permite implementar um sistema de vigilância seguro; o Qsync sincroniza automaticamente ficheiros entre NAS, dispositivos móveis e computadores; a Container Station permite importar ou exportar apps LXC e Docker; o QmailAgent centraliza a gestão de múltiplas contas de email; o Qfiling automatiza a organização de ficheiros; e o Qsirch encontra rapidamente ficheiros necessários. Os utilizadores podem também fazer download de apps móveis complementares para aceder remotamente ao seu NAS de forma a melhorar a eficiência de trabalho.

TAGS

QNAP NAS

Recomendado pelos leitores

TP-Link apresenta novo Deco X60 AX3000
HARDWARE

TP-Link apresenta novo Deco X60 AX3000

LER MAIS

Mitel apresenta novos telefones IP empresariais
HARDWARE

Mitel apresenta novos telefones IP empresariais

LER MAIS

Philips adiciona novo produto à sua linha de monitores
HARDWARE

Philips adiciona novo produto à sua linha de monitores

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 74 FEVEREIRO 2021

IT CHANNEL Nº 74 FEVEREIRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.