2020-8-02

SOFTWARE

QNAP anuncia nova versão do Qsirch

O Qsirch 5.0 permite pesquisa de imagens, procura de texto em imagens e arquivo de ficheiros automático

A QNAP anunciou o lançamento do Qsirch 5.0 – um motor de busca full-text rápido com as seguintes novas funcionalidades: pesquisa por imagem, procura de texto em imagens e arquivo de ficheiros automático. 

O Qsirch permite aos utilizadores encontrar ficheiros baseando-se no seu nome, conteúdo e metadados. O Qsirch 5.0 inclui integração com o motor QuMagie Core AI para identificar objetos e pessoas em fotos, permitindo aos utilizadores encontrar imagens usando palavras-chave ou encontrar outras imagens da mesma pessoa clicando na sua cara. 

A tecnologia OCR está agora incluída no Qsirch 5.0, possibilitando a deteção de texto dentro de ficheiros de imagem e encontrar estes ficheiros usando palavras-chave. A nova funcionalidade de arquivo automático tira partido do Qfiling para efetuar tarefas de arquivo únicas ou automáticas baseando-se em critérios de busca. 

A integração com o motor QuMagie Core AI e Qfiling fornece aos utilizadores de NAS QNAP uma pesquisa de ficheiros fácil e conveniente”, disse Josh Chen, Gestor de Produto da QNAP. 

O Qsirch 5.0 usa um sistema de licenciamento com níveis de subscrição. O plano gratuito permite aos utilizadores desfrutar de pesquisa full-text poderosa e procura OCR de texto em imagens com três filtros disponíveis por tipo de ficheiro. A licença Premium permite funções de pesquisa avançadas, incluindo procura de pessoas e arquivo de resultados de pesquisa com o Qfiling.

TAGS

QNAP Qsirch

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.