2019-11-08

SOFTWARE

Infinidat apresenta novidades em armazenamento definido por software

Durante o VMworld 2019, a Infinidat mostrou a sua plataforma Elastic Data Fabric que foi concebida para uma total mobilidade dos workloads entre sistemas, centros de dados e ambientes cloud

A Infinidat esteve presente no VMworld 2019. Durante este evento, a empresa mostrou a sua proposta baseada em novos modelos de armazenamento de dados definido por software (SDS, na sigla em inglês) sob o conceito Scale to Win, que tem por objetivo impulsionar a ventagem competitiva das organizações através de centros de dados multi-Petabyte, com funcionalidades de inteligência artificial.

“A VMware é uma referência no atual mercado das tecnologias da informação e, para nós, é um Parceiro essencial”, afirma Israel Serrano, Country Manager da Infinidat Iberia. “Juntos, estamos a construir modelos mais modernos e eficientes, com um total equilíbrio entre custo, desempenho e capacidade”.

A Infinidat desmontrou 2019 as últimas novidades do seu portfólio de soluções SDS, com o desenvolvimento do framework Elastic Data Fabric como referência. No âmbito deste conceito, o fabricante propõe um modelo de infraestrutura (fabric) com suporte para uma total mobilidade das workloads entre sistemas, data centers e ambientes de armazenamento na cloud, tornando desnecessárias as migrações de dados tal como eram feitas até agora. Além disso, os clientes podem monitorizar e gerir todos os conjuntos de dados como uma só entidade.

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.