2020-6-30

SOFTWARE

Generix lança nova geração de serviços para supply chain

O Generix Group anunciou três evoluções da oferta supply chain execution que auxilia as operações de armazém, transporte e informação em tempo real do cliente

A Generix Group anunciou três melhorias da sua oferta Supply Chain Execution. A cadeia de abastecimento para fabricantes, distribuidores e operadores logísticos está sujeita a uma procura constante de performance e agilidade. Os armazéns e o transporte estão sob pressão para entregar cada vez mais encomendas, num ambiente mais restritivo e com recursos limitados. O modelo da cloud, data mining e a linguagem algorítmica são essenciais para responder de forma eficaz à gestão destas situações operacionais.

Com esta nova geração de serviços existem três novas funcionalidades disponíveis:

  • Generix Data Power: uma nova geração de análise da performance das operações da Supply Chain;
  • WMS Steering: rapidez na tomada de decisão operacional no armazém, graças a uma visão 360° e em tempo real dos acontecimentos internos e externos;
  • Supply Chain Visibility (SCV): a solução de gestão de fluxos de transporte para controlar a Supply Chain através da digitalização de todas as operações.

Estas evoluções permitem a criação de novos serviços aplicativos de apoio à tomada de decisão e planeamento, complementando as soluções WMS e TMS da plataforma Generix Supply Chain Hub. A análise minuciosa da performance da solução Data Power, a monitorização em tempo real das operações internas e externas, desde o armazém até ao transporte, possibilitada pelo WMS Steering e a visão end-to-end proposta pela Supply Chain Visibility, permitirão a apresentação de novos serviços:

  • Simulação do impacto e dos custos para possibilitar uma tomada de decisão operacional em tempo real;
  • Otimização da escolha da estrutura de armazenamento, organização, planeamento e recursos;
  • Previsão dos volumes e da capacidade de carga;
  • Antecipação da escassez de recursos.

"A Generix Group é pioneira no modelo SaaS no âmbito da gestão da Supply Chain, com uma mudança comprometida e bem-sucedida desde 2009, o que nos permite oferecer novos serviços que contribuem de forma ágil para a performance e a excelência da Supply Chain dos nossos clientes. As vantagens da Cloud, juntamente com a análise dos seus dados e fluxos, permitem que operadores logísticos, fabricantes e distribuidores ganhem em resiliência e competitividade”, afirma Jean-Charles Deconninck, Presidente da Generix Group.

Recomendado pelos leitores

Produtividade de developers aumentou durante a pandemia
SOFTWARE

Produtividade de developers aumentou durante a pandemia

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 73 DEZEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 73 DEZEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.