2020-6-30

SOFTWARE

Generix lança nova geração de serviços para supply chain

O Generix Group anunciou três evoluções da oferta supply chain execution que auxilia as operações de armazém, transporte e informação em tempo real do cliente

A Generix Group anunciou três melhorias da sua oferta Supply Chain Execution. A cadeia de abastecimento para fabricantes, distribuidores e operadores logísticos está sujeita a uma procura constante de performance e agilidade. Os armazéns e o transporte estão sob pressão para entregar cada vez mais encomendas, num ambiente mais restritivo e com recursos limitados. O modelo da cloud, data mining e a linguagem algorítmica são essenciais para responder de forma eficaz à gestão destas situações operacionais.

Com esta nova geração de serviços existem três novas funcionalidades disponíveis:

  • Generix Data Power: uma nova geração de análise da performance das operações da Supply Chain;
  • WMS Steering: rapidez na tomada de decisão operacional no armazém, graças a uma visão 360° e em tempo real dos acontecimentos internos e externos;
  • Supply Chain Visibility (SCV): a solução de gestão de fluxos de transporte para controlar a Supply Chain através da digitalização de todas as operações.

Estas evoluções permitem a criação de novos serviços aplicativos de apoio à tomada de decisão e planeamento, complementando as soluções WMS e TMS da plataforma Generix Supply Chain Hub. A análise minuciosa da performance da solução Data Power, a monitorização em tempo real das operações internas e externas, desde o armazém até ao transporte, possibilitada pelo WMS Steering e a visão end-to-end proposta pela Supply Chain Visibility, permitirão a apresentação de novos serviços:

  • Simulação do impacto e dos custos para possibilitar uma tomada de decisão operacional em tempo real;
  • Otimização da escolha da estrutura de armazenamento, organização, planeamento e recursos;
  • Previsão dos volumes e da capacidade de carga;
  • Antecipação da escassez de recursos.

"A Generix Group é pioneira no modelo SaaS no âmbito da gestão da Supply Chain, com uma mudança comprometida e bem-sucedida desde 2009, o que nos permite oferecer novos serviços que contribuem de forma ágil para a performance e a excelência da Supply Chain dos nossos clientes. As vantagens da Cloud, juntamente com a análise dos seus dados e fluxos, permitem que operadores logísticos, fabricantes e distribuidores ganhem em resiliência e competitividade”, afirma Jean-Charles Deconninck, Presidente da Generix Group.

Recomendado pelos leitores

Brother lança solução de impressão para ambientes descentralizados
SOFTWARE

Brother lança solução de impressão para ambientes descentralizados

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.