2020-7-31

SERVIÇOS

Tech Data anuncia Technology-as-a-Service

Com o programa Technology-as-a-Service da Tech Data, os Parceiros podem oferecer uma solução tecnológica completa na mesma subscrição

A Tech Data anuncia o lançamento em Portugal do seu novo programa Technology-as-a-Service. Este programa foi desenvolvido para transformar o modo como os clientes finais utilizam tecnologia, através de uma assinatura mensal de baixo custo, sem necessidade de elevados investimentos de capital, oferecendo aos Parceiros de Canal da Tech Data a capacidade de gerir o ciclo de vida completo dos produtos.
Com o programa Technology-as-a-Service da Tech Data, os Parceiros podem oferecer uma solução tecnológica completa na mesma subscrição. A aquisição de tecnologia, a sua implementação, gestão e reciclagem de equipamentos no final da vida útil do equipamento, são incluídas num único processo e são entregues através de opções flexíveis de subscrição.

O novo programa permite aos Parceiros oferecerem hardware, software e os seus serviços de uma forma simples, rápida e fácil através da subscrição. Este programa facilita o acesso dos clientes finais às tecnologias mais recentes e avançadas sem a necessidade de fazerem um investimento inicial significativo de capital. Os parceiros também podem incorporar a sua própria oferta de serviços, como instalação, formação e configuração, como parte da assinatura total.

Segundo Vítor Santos, Diretor Endpoint Solutions na Tech Data Portugal, “Estamos empenhados em criar valor na distribuição e acreditamos que, com o lançamento deste programa, disponibilizamos aos nossos parceiros mais uma ferramenta para se diferenciarem de forma ágil e eficaz, num mercado que se demonstra cada vez mais competitivo”.

O Technology-as-a-Service permite que os parceiros se diferenciem num mercado saturado, respondam aos requisitos orçamentais e tecnológicos dos seus clientes, antecipem inovações e tendências de TI, melhorem margens, mantenham e ofereçam sempre serviços excepcionais. O processo para orçamento está totalmente integrado no InTouch, a plataforma de ecommerce da Tech Data. Desta forma, os parceiros têm a possibilidade de fornecer instantaneamente preços, condições de pagamento e contratos aos seus clientes.

Ao trabalhar com vários fornecedores, a Tech Data criou este programa para se alinhar às estratégias de canal dos fabricantes, garantindo que os revendedores maximizem os seus descontos e que os clientes finais obtenham a solução completa que responda às suas necessidades reais, em vez de se adaptarem a uma solução pré existente.

Recomendado pelos leitores

As prioridades tecnológicas para um mundo pós COVID-19
SERVIÇOS

As prioridades tecnológicas para um mundo pós COVID-19

LER MAIS

Noesis aposta na criação de uma nova área de Enterprise Application Integration
SERVIÇOS

Noesis aposta na criação de uma nova área de Enterprise Application Integration

LER MAIS

Exclusive Networks Iberia distribui o novo NGFW da Palo Alto
SERVIÇOS

Exclusive Networks Iberia distribui o novo NGFW da Palo Alto

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.