2020-6-30

NEGÓCIOS

Tech Data facilita transformação digital dos Parceiros

A Tech Data está a promover uma iniciativa junto dos ISV para reforçar o ecossistema de Parceiros através de um programa de acompanhamento

Nelson Fernandes, Business Manager | Microsoft License & Cloud da Tech Data Portugal

A Tech Data está a promover uma iniciativa que tem por objetivo reforçar o ecossistema de Parceiros ISV (Independent Software Vendor), oferecendo-lhes um programa de acompanhamento e suporte que contribuem para acelerar o seu processo de modernização e transformação digital.

A Tech Data acredita que estas empresas podem beneficiar em muito com a cloud pública, na medida em que o atual cenário das aplicações empresariais está a passar por uma pressão no sentido de uma transformação rápida.

 “A proposta de valor que temos para os ISV, permitir-lhes-á conduzir a mudança nas suas aplicações através de um conjunto de valências: soluções, serviços e suporte. No âmbito da nossa estreita Parceria com a Microsoft, procuramos empresas que desenvolvam software, para que, através desse mesmo conjunto de valências, possamos simplificar e acelerar a entrega das aplicações dos Parceiros nos clientes”, refere Nelson Fernandes, Business Manager | Microsoft License & Cloud da Tech Data Portugal.

Segundo este responsável, “as aplicações nativas na cloud oferecem às organizações os mais variados benefícios, nomeadamente, agilidade, elasticidade, escalabilidade e portabilidade entre plataformas e dispositivos. Acreditamos que a preocupação dos Parceiros tem de estar centrada na qualidade das suas aplicações a endereçarem as necessidades dos seus clientes, e não na infraestrutura onde está assente. O seu potencial de continuamente desenvolver e atualizar aplicações sem disrupções na experiência do utilizador revela, só por si, uma empresa adaptada e transformada digitalmente. Imagine enquanto Parceiro poder possibilitar aos seus clientes uma vantagem competitiva desta natureza – inovar e criar novos produtos tão rápido quanto o mercado o exige. Importa salientar que a modernização e a sua disponibilização na cloud é um dos principais veículos para potencialmente e exponencialmente crescer o mercado endereçável, algo que também está no projeto a médio prazo. Em breve teremos novidades a este respeito”.

Recomendado pelos leitores

Escola Digital pode ser uma nova oportunidade para o Canal
NEGÓCIOS

Escola Digital pode ser uma nova oportunidade para o Canal

LER MAIS

PME portuguesas perderam mais de metade do seu volume de negócios
NEGÓCIOS

PME portuguesas perderam mais de metade do seu volume de negócios

LER MAIS

“A nossa visão é simples: vemos o SaaS como o futuro”
NEGÓCIOS

“A nossa visão é simples: vemos o SaaS como o futuro”

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.