2020-4-27

NEGÓCIOS

Tech Data lança novas soluções de modern workplace

Através da Cloud Solutions Factory da Tech Data será possível encontrar novas soluções de modern workplace seguras

A Tech Data anunciou o alargamento da sua oferta Cloud Solution Factory com o Modern Workplace incluindo o Microsoft Secure Score, que estabelece um reforço de políticas de segurança automatizada aos utilizadores do Office 365.  

Esta oferta ajuda as empresas a controlar mais efetivamente as estratégias de segurança, fornecendo uma alternativa aos níveis base da Microsoft Security Defaults. Entre as diversas capacidades disponíveis, a oferta flexível da Tech Data permite acesso condicionado customizado para Multi-Factor Authentication (MFA). 

De forma a apoiar os métodos de autenticação existentes, os utilizadores podem ser excluídos, e outros métodos de acesso seguro podem ser introduzidos. Por fim, a oferta permite ainda criar perfis de acesso de emergência, também conhecidos como "break-glass accounts", e outros requisitos de autenticação. 

Com esta oferta, a Tech Data Cloud Solution Factory disponibiliza mais de 25 soluções pré-configuradas "Click-to-Run", desenvolvidas para enfrentar uma diversidade de desafios que as empresas enfrentam à medida que entram na complexidade da transformação digital. 

"Estas soluções estão alinhadas com a nossa estratégia de acrescentar elevado valor, fornecendo soluções completas escaláveis, seguras e robustas, que são totalmente controladas e podem ser implementadas em menos de 30 minutos", refere Sergio Farache, vice-presidente sénior de estratégia, inovação, cloud e M&A da Tech Data. “Como especialistas em desenvolvimento de soluções e cloud, a Tech Data é capaz de simplificar os processos de configuração e implementação em cloud, para que os nossos Parceiros de Canal possam responder aos seus clientes de forma rápida e eficazmente, reduzindo os riscos de cibersegurança. Além disso, estas soluções são cada vez mais importantes à medida que crescem as necessidades de tecnologias remotas no local de trabalho para empresas de todos os setores e regiões”. 

O Secure Score foi desenvolvido como uma estrutura de avaliação de risco que fornece um resumo da posição de segurança de uma empresa com base em critérios como identidade, dados, dispositivos e comportamento do utilizador. Os Parceiros podem aproveitar o Microsoft Secure Score para consciencializar, acompanhar o progresso e incentivar melhorias promovendo um plano de segurança a longo prazo, enquanto gerem riscos com a ajuda do Modern Workplace with Secure Solution da Tech Data. 

Os Service Providers podem avaliar rapidamente os ambientes de utilizador final, priorizar as etapas de correção e oferecer serviços profissionais para gerir e melhorar a segurança dos ambientes em cloud dos seus clientes. Além dos recursos flexíveis de autenticação, a Tech Data permite que os Parceiros apliquem automaticamente prevenção de perda de dados e políticas avançadas de proteção contra ameaças para ajudar a mitigar os riscos associados à perda de dados e ataques por email.

Recomendado pelos leitores

Confinamento: TIC escapam ao lockdown - Atualizado
NEGÓCIOS

Confinamento: TIC escapam ao lockdown - Atualizado

LER MAIS

Pontual cria roadmap de transformação digital para apoiar escritório de contabilidade
NEGÓCIOS

Pontual cria roadmap de transformação digital para apoiar escritório de contabilidade

LER MAIS

Quidgest vai formar 250 pessoas em engenharia de software
NEGÓCIOS

Quidgest vai formar 250 pessoas em engenharia de software

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 73 DEZEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 73 DEZEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.