William Bradley, Diretor Sênior de Marketing de Produto na XM Cyber em 2025-5-21
Para conquistar o apoio do CFO em investimentos de segurança cibernética, argumentos técnicos não são suficientes. O CFO está focado em impacto financeiro, eficiência operacional e mitigação de riscos. Por isso, a segurança deve ser apresentada como uma ferramenta estratégica que protege e viabiliza o negócio, e não apenas como centro de custo.
William Bradley, Diretor Sênior de Marketing de Produto na XM Cyber
5 dicas para conquistar o CFO
Posicione a segurança como elemento estratégicoO papel do CISO evoluiu. Hoje, espera-se que ele atue como parceiro do negócio, apoiando a inovação com segurança e previsibilidade. A gestão de exposição contínua reduz incertezas, fortalece a confiança dos stakeholders e viabiliza a transformação digital de forma resiliente. Demonstre o valor com XM CyberA Calculadora de ROI da XM Cyber ajuda a estimar os benefícios financeiros em três anos. Ela considera:
Quando o CISO comunica segurança em termos de valor de negócio, abre portas, conquista apoio e fortalece o papel estratégico da cibersegurança na empresa.
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