2019-2-26

NEGÓCIOS

White escolheu Liqui.do como Parceiro

A White e Liqui.do partilham uma visão comum de negócio, dando prioridade a um serviço de proximidade com o cliente e a simplicidade do aluguer de equipamentos

White escolheu Liqui.do como Parceiro

White escolheu a Liqui.do para ser o seu Parceiro de confiança no fornecimento de soluções de renting para empresas.

A White surge em 2000 como uma empresa especializada em Consultoria e Análise de Soluções e de Serviços de Gestão. Em 2005 criou uma oferta de renting própria, conseguindo dessa forma alargar o seu portfólio de clientes, mais concretamente as PME.
Com o crescimento do negócio e a evolução do mercado surgiu a necessidade de complementar a sua oferta de renting com Parceiros especializados nesta área.
A Parceria com a Liqui.do surgiu naturalmente, com as duas empresas a partilharem uma filosofia empresarial semelhante, baseada na automação, no foco no cliente, na inovação e na sustentabilidade ambiental.

Através da Parceria com a Liqui.do, a White complementou o processo de renting que desenvolvia há já vários anos, passando a comprar equipamentos a pronto aos fabricantes e a receber em poucas horas, da Liqui.do, o pagamento da totalidade da fatura. Após a aquisição do equipamento, a White disponibiliza aos seus clientes contratos de renting com uma duração de até 72 meses.

João Branco, CEO da White, refere que para a empresa “preço não é prioridade, por isso não o discutimos. O nosso negócio são serviços e ofertas de valor, de qualidade e não de preço. Isto significa, por exemplo, que temos todos os equipamentos monitorizados e se há alguma carência, surgem logo notificações nos nossos sistemas, sem que o cliente tenha de se preocupar. A recolha dos consumíveis para reciclar também é da nossa responsabilidade”.

Alinhada com os valores da Liqui.do, uma das principais preocupações da White é a proteção dos recursos naturais e o fomento desta consciência. Ao identificar e reciclar certos materiais corretamente, a empresa consegue responder de forma positiva ao mercado onde atua, reunindo todos os esforços na recolha de embalagens de consumíveis garantindo uma ótima gestão do final de vida destes produtos.

João Branco acrescenta ainda que “o nosso sucesso cresceu exponencialmente com a entrada no mercado de diversos operadores financeiros, em especial com a Liqui.do, que ao oferecer renting de equipamentos nos permitiu expandir o negócio e que hoje vale 70% do volume de negócios comercial da White, uma percentagem estável desde o começo da operação em Portugal”.

Sérgio Nunes, founder e CEO da Liqui.do afirma que “o facto da Liqui.do apresentar processos, contratos e assinaturas desmaterializados é algo inovador. O que pretendemos é que todas estas burocracias processuais possam ser realizadas a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana e sem ser necessária a presença de um consultor”.

ARTIGOS RELACIONADOS

João Chaves é o novo diretor financeiro da Liqui.do
NEGÓCIOS

João Chaves é o novo diretor financeiro da Liqui.do

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Broadcom vende antiga divisão da VMware
NEGÓCIOS

Broadcom vende antiga divisão da VMware

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.