2019-4-01

NEGÓCIOS

Liqui.do anuncia novo diretor de operações

José Capitão foi nomeado como o novo diretor de operações da Liqui.do. De acordo com a própria empresa, o executivo tem uma experiência profissional consolidada tanto em customer service como na área comercial

José Capitão, Diretor de Operações, Liqui.do

A Liqui.do nomeou José Capitão como novo Diretor de Operações. Formado em Economia pela Universidade do Porto, José Capitão apresenta uma experiência profissional consolidada tanto em Customer Service como na área comercial, tendo deixado uma marca positiva na Maersk Line e na Grenke.

Na Grenke Brasil teve oportunidade de desempenhar diversas funções que lhe valeram novas competências, inicialmente como Branch Director e, mais tarde, assumindo a posição de Managing Director.

José Capitão faz parte da equipa da Liqui.do desde o início do projeto, tendo começado como Regional Sales Manager e assumindo em março a função de Diretor de Operações da empresa. Esta nomeação surge num momento de consolidação do crescimento da empresa e no início do processo de internacionalização. José Capitão será responsável pela coordenação de toda a área operacional da Liqui.do.

“É com muito orgulho que assumo esta função. Estou na Liqui.do há cerca de 3 anos e tem sido uma experiência muito gratificante fazer parte desta equipa e poder ajudar a empresa a atingir os seus objetivos. Estamos numa fase de crescimento e queremos continuar a investir na transformação digital desta área, trazendo inovação ao processo de renting de equipamentos, proporcionando a melhor experiência aos nossos clientes e parceiros”, afirma José Capitão.

Para Sérgio Nunes, founder e CEO da Liqui.do, José Capitão é a melhor escolha para este cargo e para a empresa neste momento. “O José gere muito bem o trabalho em equipa, sempre com o profissionalismo e o dinamismo com que nos presenteou desde o primeiro dia. Tem uma característica que todos reconhecemos como imprescindível, o facto de tornar todos os desafios em grandes oportunidades de negócio, o que o torna um colaborador essencial para a Liqui.do”.

“O renting de equipamentos está a tornar-se uma prática cada vez mais comum para as pequenas e médias empresas nacionais e a Liqui.do pretende continuar a impulsionar esta mudança de paradigma”, reforça José Capitão.

Recomendado pelos leitores

Microsoft distingue Parceiros nacionais
NEGÓCIOS

Microsoft distingue Parceiros nacionais

LER MAIS

Dell, VMware, HPE e Nutanix à frente na hiperconvergência
NEGÓCIOS

Dell, VMware, HPE e Nutanix à frente na hiperconvergência

LER MAIS

Primavera contrata diretor executivo para escritório de Lisboa
NEGÓCIOS

Primavera contrata diretor executivo para escritório de Lisboa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 59 JULHO 2019

IT CHANNEL Nº 59 JULHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.