A HP irá comercializar o Microsoft Office 365 num bundle empresarial, onde se incluirá a prestação de diversos serviços
A TNT Airways, subsidiária da TNT Express para os transportes aéreos, vai eliminar a utilização de documentos de voo em papel nos cockpits dos seus 50 aviões que operam à escala global, na sequência da aprovação por parte das autoridades belgas de aviação civil para a utilização de tablets iPad como documentos eletrónicos de voo
Quatro empresas portuguesas figuram no Technology Fast 500 EMEA, um ranking anual elaborado pela Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), que distingue as 500 empresas públicas e privadas de tecnologia, media, telecomunicações, ciências da vida e “tecnologias verdes” de cerca de 20 países da região EMEA, que apresentam as maiores taxas de crescimento de volume de negócios nos últimos cinco anos.
As mulheres continuam a estar sub-representadas em lugares de topo e não estão a progredir nas suas carreiras como esperado, apesar de nas duas últimas décadas se terem realizado esforços organizacionais para promover a igualdade de género, de acordo com o novo estudo global da Mercer, “When Women Thrive, Businesses Thrive"
O Grupo Gfi avançou, em França, com a aquisição da Dacrydium, empresa subsidiária da gigante eBay, tornando-se Gold Partner da Magento e reforçando a sua posição no mercado de eCommerce
As pequenas empresas na Europa estão mais bem preparadas para alcançar a maturidade digital do que as maiores empresas, de acordo com um estudo realizado pela Coleman Parkes.
As parcerias com a Hyland e Datawach ajudam os clientes na migração para processos digitais e reduzam erros e acelerem os negócios.
A Tech Data Mobile e a Recommerce Ibérica, empresa especializada na recomercialização de telemóveis de ocasião, anunciaram o estabelecimento de um acordo para oferecer soluções avançadas para empresas na recompra de parques de telemóveis.
A Indra, em colaboração com o Birchman Group, desenvolveu o novo portal e-Commerce da Iberia Express (www.iberiaexpress.com) alinhado com o desenho da marca da companhia aérea espanhola e de acordo com as necessidades dos seus utilizadores
A Fujitsu foi a empresa escolhida pela Saphety, empresa líder em soluções Purchase-to-Pay, optimização de processos de negócio e sincronização de dados de informação e multimédia para as GS1 MO mundiais, para assegurar a consolidação da infra-estrutura da empresa e a implementação de uma solução que agilizou processos e permitirá um melhor serviço de apoio aos seus clientes