2020-6-20

HARDWARE

MMD lança novo monitor focado na sustentabilidade

O 272B1G da Philips permite um maior conforto e produtividade aos utilizadores, para além de uma proteção do meio ambiente

A MMD apresentou o novo monitor Philips 272B1G Full HD, projetado para proporcionar conforto e produtividade, com menor impacto ambiental. Este monitor LCD de 27 polegadas (68,6 cm) é uma melhoria adicional do display mais verde do ano passado.

De acordo com a empresa, “este novo modelo oferece aos profissionais com espírito ecológico um conjunto completo de ferramentas inovadoras enquanto protege o ambiente”. Oferecendo uma economia de energia sensível, o 272B1G também oferece grande produtividade graças a uma gama completa de recursos ergonómicos inteligentes e de alto desempenho, incluindo tecnologia IPS, modo LowBlue e Smart Ergo Base.

O monitor Philips 272B1G apoia o compromisso de longa data da Philips com a sustentabilidade e o meio ambiente. Foi projetado especificamente para ter o menor impacto ambiental possível. Em conformidade com os padrões RoHS, este monitor ecológico é totalmente livre de substâncias como chumbo, mercúrio e PVC / BFR. Além disso, todas as partes do corpo de plástico, peças de chassi de metal e materiais de embalagem são 100% recicláveis.

Entre as tecnologias que ajudam o Philips 272B1G a alcançar uma classe de energia mais alta, garantindo excelente desempenho, encontra-se o PowerSensor, que detecta a ausência do utilizador através de sinais infravermelhos inofensivos e reduz automaticamente o brilho do monitor, reduzindo os custos de energia em até 70%. Também possui a tecnologia LightSensor, que ajusta o brilho da imagem consoante as condições de luz da sala, e a opção de consumo Zero Power, que põe fim ao consumo de energia latente com o simples toque no botão de 0 watts. Graças ao seu novo recurso de baixo consumo de energia, o Philips 272B1G usa uma nova tecnologia de luz de fundo LED que mantém o brilho e as cores, consumindo significativamente menos energia. O grau de energia A ++ destaca ainda mais a eficiência energética do modelo.

Para completar a sua economia de energia ecologicamente consciente, a Philips Monitors adicionou uma chave de consumo de zero de energia. Ao pressionar o interruptor de 0 watts (localizado de forma conveniente nas costas do ecrã), o monitor é completamente desligado da energia AC. Isto resulta num consumo de energia zero, reduzindo ainda mais a sua pegada ecológica.

O Philips 272B1G possui um painel de resolução Full HD de 1920 x 1080 e tecnologia IPS, oferecendo imagens vívidas e nítidas que podem ser apreciadas a partir de praticamente qualquer ângulo. Os painéis IPS também são uma ótima opção para profissionais que exigem precisão de cores e brilho consistente. Além disso, o Adaptive-Sync garante uma qualidade de vídeo perfeita.

Com uma ampla variedade de recursos, este monitor não permite apenas maior produtividade. Garante aos utilizadores profissionais um companheiro robusto, eficiente e excelente para atender às novas necessidades decorrentes da transformação laboral que estamos a enfrentar.

Recomendado pelos leitores

Philips conta com novo monitor super wide
HARDWARE

Philips conta com novo monitor super wide

LER MAIS

Lenovo lança Chromebooks no mercado português
HARDWARE

Lenovo lança Chromebooks no mercado português

LER MAIS

Fujitsu lança workstations e desktops adaptados ao futuro do trabalho
HARDWARE

Fujitsu lança workstations e desktops adaptados ao futuro do trabalho

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 79 JULHO 2021

IT CHANNEL Nº 79 JULHO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.