2020-1-15

HARDWARE

MMD apresenta novo monitor profissional da Philips

O monitor 243B9 da Philips conta com USB-C docking, resolução Full HD e tecnologia IPS. O ecrã tem 24 polegadas

A MMD anunciou o lançamento do monitor LCD Philips 243B9. Equipado com docking USB-C, USB 3.2 de alta velocidade e resolução Full HD 1920x1080 com tecnologia IPS, este monitor de 24 polegadas (ou seja, 60,5 cm de diagonal) foi projetado para proporcionar uma maior simplicidade e produtividade ao local de trabalho.

A empresa afirma que o conforto do utilizador e o impacto ambiental reduzido “estão garantidos”, graças a uma base SmartErgo ajustável, um economizador de energia PowerSensor, e embalagens 100% recicláveis.

Projetado tendo a simplicidade e facilidade de utilização em mente, o Philips 243B9 pretende oferecer a velocidade e a flexibilidade do docking USB-C com a entrega de energia. Com um único conector fino e reversível, os utilizadores podem carregar o seu portátil compatível, assistir a vídeos de alta resolução e transferir dados. Este monitor também conta com HDMI, o que significa que os utilizadores podem desfrutar de vídeo e áudio digital de alta qualidade, transmitidos através de um único cabo de fontes AV, incluindo DVD, câmaras de vídeo e PC.

O Philips 243B9 está equipado com várias tecnologias para garantir a máxima qualidade de imagem. A tecnologia IPS oferece ângulos de visão amplos e imagens nítidas, enquanto a resolução Full HD oferece mais detalhes e legibilidade. O modo LowBlue permite que quem está a utilizar este monitor beneficie de produtividade easy-on-the-eyes. O Philips 243B9 também é equipado com uma base SmartErgo ajustável, que oferece conforto ergonómico e gestão de cabos integrada.

O Philips 243B9 também pretende ser eficiente em termos de energia, e compatível com várias certificações e padrões ambientais, incluindo a EnergyStar 7.0, TCO Edge e RoHS. Um sensor de energia integrado deteta automaticamente a presença do utilizador e ajusta o brilho do monitor de acordo com a sua vida útil, além de assegurar poupanças de energia até 80%, enquanto o interruptor zero garante um consumo de energia nulo e reduz ainda mais a pegada de carbono do monitor.

Com PVC / BFR free housing e totalmente livre de mercúrio e chumbo, o Philips 243B9 também utiliza 85% de plástico reciclado pós-consumo, assim como material de embalagem 100% reciclável.

Recomendado pelos leitores

Coronavírus irá perturbar mercado chinês de dispositivos
HARDWARE

Coronavírus irá perturbar mercado chinês de dispositivos

LER MAIS

Samsung apresenta S20 e novo smartphone dobrável
HARDWARE

Samsung apresenta S20 e novo smartphone dobrável

LER MAIS

Schneider Electric anuncia rack integrado com refrigeração a líquido
HARDWARE

Schneider Electric anuncia rack integrado com refrigeração a líquido

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.