2020-6-02

HARDWARE

MMD lança novo monitor Philips para “melhorar a produtividade”

O Philips 242B1V é o novo monitor da MMD e, segundo a própria empresa, tem como objetivo “melhorar a produtividade e proteger a privacidade”

A MMD apresentou o monitor LCD Philips 242B1V de 24 polegadas. Desenhado para ajudar os profissionais a melhorar a produtividade enquanto protegem dados e conteúdos sensíveis, este novo modelo possui resolução Full HD (1920 x 1080) e SmartImage para oferecer a melhor visualização de imagens e vídeos. 

O Philips 242B1V cria instantaneamente privacidade com um “modo de privacidade” simples e mutável, impedindo hacking visual e ocultando o ecrã de pessoas à volta do escritório e locais de coworking. Este recurso é projetado especificamente para as empresas e profissionais que lidam com dados sensíveis e que precisam garantir ainda mais a sua confidencialidade. Este modo de privacidade da Philips oferece uma solução integrada de privacidade, sem o incómodo dos chatos protetores de ecrã. Simplesmente pressionando um botão, o ecrã aparece escuro e pouco visível dos dois lados, mantendo-se nítido no centro. Graças à introdução do Philips Privacy Mode, apenas o utilizador exatamente à frente do ecrã pode ler o conteúdo projetado, beneficiando de uma forma mais segura de trabalhar. 

Ao mesmo tempo em que ajuda a proteger os dados no ecrã, o Philips 242B1V oferece imagens de alta qualidade com resolução Full HD 1920 x 1080 e tecnologia IPS para um leque verdadeiramente amplo de reprodução de cores precisas e ângulos de visão extra-amplos de 178°/178°. 

Além da privacidade e do desempenho, este novo modelo está cheio de recursos que maximizam o conforto para um espaço de trabalho amigável e ergonómico. O monitor está equipado com o modo Easy Read para garantir uma experiência de leitura semelhante ao papel, e o SmartErgoBase, um suporte de altura, rotativo e de inclinação ajustável, permite que os utilizadores posicionem o monitor à distância e posição ideais. O Philips 242B1V também inclui a configuração do modo LowBlue, desenvolvido especificamente para o bem-estar, que reduz a luz azul nociva das ondas curtas, além da tecnologia FlickerFree, que reduz a oscilação para uma visualização mais confortável.

Recomendado pelos leitores

Canon com novidades para o espaço de trabalho híbrido
HARDWARE

Canon com novidades para o espaço de trabalho híbrido

LER MAIS

Asustor lança novos NAS para o mercado empresarial
HARDWARE

Asustor lança novos NAS para o mercado empresarial

LER MAIS

TP-Link revela soluções para gestão centralizada na cloud e casa conectada
HARDWARE

TP-Link revela soluções para gestão centralizada na cloud e casa conectada

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.