2021-11-05

EVENTOS

Acer reúne Parceiros e clientes no Porto

Num evento na Casa da Música, a Acer reuniu mais de 60 Parceiros e clientes e contou com a participação de Pedro Maia, o novo responsável em Portugal pela área de Commercial Marketing Development

A Acer realizou no Porto um evento de Canal que reuniu cerca de 60 Parceiros e clientes e no qual a empresa aproveitou não apenas para apresentar alguns dos seus novos equipamentos e gamas de produtos, mas também para transmitir os valores da marca e a sua estratégia de mercado a médio e longo prazo.

O evento contou com a presença de Pedro Maia, o novo responsável da Acer em Portugal para a área de Commercial Marketing Development, bem com diversos responsáveis da empresa a nível ibérico.

Lembrando aos presentes que a Acer é uma empresa cujo objetivo é “ter um produto para cada necessidade” e “quebrar barreiras entre as pessoas e a tecnologia”, Pedro Maia aproveitou para apresentar equipamentos que representam esta ideia, como é caso dos ConceptD, para profissionais criativos; da gama Enduro, para ambientes industriais e cenários de utilização que requeiram equipamentos de elevada robustez; a família crescente de Chromebooks, setor onde a Acer é uma das empresas líder — bem como todo o portfólio de dispositivos para um ambiente de trabalho e estudo híbrido, explica a empresa em comunicado.

A marca anunciou também o alargamento da sua oferta de produtos com tratamento microbiano a mais dispositivos, entre eles, computadores portáteis, Chromebooks, gadgets e monitores. Durante o evento foram igualmente apresentadas as diferentes ferramentas para suporte do canal, como o Digital Partner Hub, portal intuitivo e focado para todos os parceiros que pretendem desenvolver o negócio; o programa FastLane, para gestão de pequenos negócios; e o programa Acer Demo, entre outros.

O evento constitui também uma oportunidade da Acer em mostrar os seus esforços no sentido de se tornar uma empresa cada vez mais sustentável sob a égide do programa Acer Earthion — desde as fontes de energia usadas na produção, produtos que empregam materiais PCR (caso da gama Vero), até às embalagens sem plástico dos seus produtos.

Recomendado pelos leitores

IBM premeia Parceiros portugueses
EVENTOS

IBM premeia Parceiros portugueses

LER MAIS

Sophos tem “objetivo claríssimo” para o mercado português
EVENTOS

Sophos tem “objetivo claríssimo” para o mercado português

LER MAIS

Sophos prevê panorama de ciberameaças para 2022
EVENTOS

Sophos prevê panorama de ciberameaças para 2022

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.