2021-1-12

HARDWARE

CES 2021

Acer revela novo Chromebook com processadores AMD Ryzen

O Acer Chromebook Enterprise Spin 514 foi otimizado para produtividade e entretenimento e inclui um ecrã tátil de 14 polegadas Full HD, teclas com novo design e Google Assistant

A Acer anunciou, durante o CES 2021, o seu primeiro Chromebook com os novos processadores móveis AMD Ryzen 3000 C-Series e gráficos AMD Radeon — o novo Acer Chromebook Spin 514 (CP514-1H/CP514-HH). Este poder juntamente com um design robusto e longa autonomia de bateria tornam o Chromebook mais do que capaz de se ocupar de todas as aplicações de que os consumidores necessitam enquanto trabalham e aprendem a partir de casa. 

Emparelhar os processadores móveis AMD Ryzen com um design robusto torna o Acer Chromebook Spin 514 numa escolha de excelência para utilizadores que precisam de trabalhar a partir de casa”, comentou James Lin, General Manager, Notebooks, IT Products Business, Acer Inc. “Os utilizadores vão ficar impressionados pelo novo nível de resposta e desempenho oferecidos pelo Acer Chromebook Spin 514 com processadores móveis AMD Ryzen. Além disso, o processador Ryzen 7 3700C oferece os melhores gráficos disponíveis num Chromebook  alimentado por AMD, para que os nossos clientes tirem partido da gama cada vez mais extensa de apps para enfrentar até os projetos mais desafiantes”.

O Acer Chromebook Spin 514 é o primeiro da Acer a utilizar os processadores móveis AMD Ryzen de alto desempenho. Baseado na poderosa arquitetura “Zen”, os processadores móveis AMD Ryzen garantem uma resposta consistente, multitarefas fáceis, e longa autonomia da bateria. Como resultado disso, tudo é rápido no novo Chromebook, esteja a fazer streaming de conteúdo, utilizar múltiplas apps em simultâneo ou executar ferramentas de produtividade. O novo Chromebook pode até ajudar os utilizadores a enfrentar projetos mais desafiantes no trabalho e na escola, como edição de vídeo e programação.

O Chromebook Spin 514 também inclui gráficos AMD Radeon para sessões de jogo melhoradas, streaming e criação de conteúdos. Modelos com processadores quad-core AMD Ryzen 7 3700C ou Ryzen 5 3500C virão com gráficos móveis AMD Radeon Vega integrados.

A tecnologia de processamento AMD poderosa e eficiente contribui para o design fino e leve do Chromebook Spin 514, que oferece até dez horas de autonomia de bateria e pode facilmente ser transportado para qualquer lugar, com apenas 1,55 kg de peso e uns meros 17,35 mm de espessura. Além disso, o Chromebook Spin 514 inclui até 16 GB de RAM DDR4 e até 256 GB de armazenamento.

Recomendado pelos leitores

Microsoft apresenta novo Surface direcionado para as empresas
HARDWARE

Microsoft apresenta novo Surface direcionado para as empresas

LER MAIS

Câmara de leitura de matrículas da Hikvision recebe certificação de confiabilidade
HARDWARE

Câmara de leitura de matrículas da Hikvision recebe certificação de confiabilidade

LER MAIS

Epson anuncia nova geração de tecnologia de óculos inteligentes
HARDWARE

Epson anuncia nova geração de tecnologia de óculos inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 73 DEZEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 73 DEZEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.