2021-2-09

SOFTWARE

Brother lança novas soluções avançadas

A Brother lançou três novas soluções com o objetivo de ajudar as empresas a simplificar a gestão dos processos de impressão

A Brother lançou três novas soluções avançadas para ajudar as empresas a simplificar a gestão dos processos de impressão, sobretudo durante períodos com grandes volumes de trabalho. Desta forma, a marca ajuda as empresas a poupar tempo aos seus recursos humanos, a aumentar a sua produtividade e a reduzir o stress gerado por este tipo de situações.

As novas soluções avançadas da Brother que se juntam às já existentes são, em primeiro lugar, a Request Help, que foi criada para agilizar e apoiar a gestão de problemas que possam surgir nos equipamentos de impressão, a Brother desenvolveu esta nova solução interativa pensada para as empresas que necessitam de ter acesso direto a um serviço técnico ou ao departamento de TI. A solução Request Help inclui um ícone no visor do equipamento multifunções para que o pedido seja simples e rápido. Com um só clique no ícone, é gerado um relatório de diagnóstico completo, que é automaticamente enviado por correio eletrónico ao técnico especialista predeterminado. Não requer instalação de um hardware adicional, o que oferece maior controlo e segurança em todo o parque de impressão.

O Remote Panel é uma solução pensada para facilitar a resolução de problemas de impressão, permitindo que o Serviço técnico ou departamento de TI se liguem ao equipamento remotamente, minimizando as necessidades de manutenção e de deslocação, podendo desta forma resolver a incidência.

A terceira solução é a Order Supplies. Para que os sistemas de impressão continuem a funcionar sem problemas e ao ritmo pretendido, é fundamental que tenham os consumíveis necessários. Tendo em conta os grandes volumes de trabalho que as empresas enfrentam, é muito fácil esquecerem-se desta necessidade primordial: a compra de novos consumíveis. Este novo serviço da Brother permite, num só clique, pedir diretamente os consumíveis de substituição através do equipamento, convertendo-se na solução ideal para as empresas que não procuram um serviço de impressão completo, mas apenas reduzir o tempo dedicado à compra de consumíveis. O fornecedor de consumíveis definido irá receber o pedido por email com a informação do equipamento e o consumível necessário para poder realizar a entrega.

Recomendado pelos leitores

Windows 10 vs Windows 11 – vale a pena atualizar?
SOFTWARE

Windows 10 vs Windows 11 – vale a pena atualizar?

LER MAIS

Qnap lança nova versão de sistema operativo
SOFTWARE

Qnap lança nova versão de sistema operativo

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.