2020-11-05

HARDWARE

Brother aumenta gama de rotuladoras portáteis

A PT-P910BT é a nova rotuladora eletrónica portátil da Brother que pertence à gama Cube e conta com tecnologia bluetooth

Como resposta aos últimos estudos de mercado no setor da etiquetagem que indicam que os consumidores preferem uma impressão de etiquetas a partir do PC ou smartphone, em vez de uma rotuladora com o teclado tradicional incorporado, a Brother a sua gama de rotuladoras eletrónicas portáteis PT Cube com uma nova solução de caráter mais profissional, que adiciona funcionalidades mais avançadas que se adaptam a qualquer ambiente corporativo.

A nova rotuladora PT-P910BT Cube foi desenhada para melhorar e flexibilizar o trabalho de profissionais que têm necessidade de imprimir etiquetas personalizadas, em qualquer momento e em qualquer lugar, com um equipamento totalmente portátil e com ligação a dispositivos móveis. Entre eles, colaboradores de escritório, profissionais de hotelaria e setor de saúde, instaladores e eletricistas, artistas plásticos e também ambiente SOHO (Small Office-Home Office), entre outros.

Mantendo a mobilidade da gama, esta nova solução oferece grande flexibilidade. Permite criar etiquetas a partir de um computador através de ligação via USB, com o software gratuito de design de etiquetas P-touch Editor gratuito, e desde dispositivos móveis, devido à sua bateria de lítio integrada, com ligação Bluetooth e através das aplicações iPrint & Label e P-touch Design & Print 2. Esta nova versão da app Design & Print - a aplicação exclusiva da gama PT Cube - acrescenta mais funcionalidades como: obtenção de textos por fotografia (OCR) ou por reconhecimento de voz, tradução dos textos para outro idioma com tradutores na cloud; envio de templates através da cloud ou e-mail, mais templates incluídos, bem como maior velocidade e qualidade de impressão.

O P-touch Editor permite também importar dados do Excel, Access ou .CSV para imprimir etiquetas em grandes quantidades de forma automática e criar códigos de barras e QR codes facilmente, para que clientes ou funcionários os possam digitalizar nos seus dispositivos móveis, com o objetivo de exibir informações importantes - como o menu de um restaurante - ou para fazer o seguimento de um envio.

A PT-P910BT Cube apresenta um design elegante em branco e um tamanho compacto, permitindo que seja convenientemente transportada para qualquer lugar. Graças ao cortador avançado que integra, é capaz de imprimir várias etiquetas, com uma largura de até 36 mm, utilizando as fitas TZe testadas ao extremo: uma ampla gama de etiquetas adesivas, resistentes e duradouras para identificação em escritórios, residências, instalações elétricas, saúde e vários outros setores, com as quais é possível incluir textos personalizados, códigos de barras, QR codes e logótipos em todas as etiquetas.

A vasta gama de fitas TZe destina-se tanto a ambientes profissionais (com fitas super adesivas, flexíveis, metálicas ou de segurança, entre outros), bem como a utilização doméstica, artesanato ou arte (com fitas têxteis, coloridas, decorativas, etc)

Recomendado pelos leitores

Mercado europeu de equipamentos de impressão em crescimento
HARDWARE

Mercado europeu de equipamentos de impressão em crescimento

LER MAIS

OKI Europe lança impressora A4 a cores mais pequena do mundo
HARDWARE

OKI Europe lança impressora A4 a cores mais pequena do mundo

LER MAIS

HP apresenta novos equipamentos pensados para o cloud
HARDWARE

HP apresenta novos equipamentos pensados para o cloud

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 72 NOVEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 72 NOVEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.