2020-7-20

SERVIÇOS

Exclusive Networks Iberia distribui o novo NGFW da Palo Alto

O Firewall de Próxima Geração incorpora machine learning no núcleo da firewall para favorecer a contenção de ameaças inteligentes, bem como proteger dispositivos IoT e recomendar políticas de segurança

Exclusive Networks Iberia distribui o novo NGFW da Palo Alto

A Exclusive Networks Iberia adiciona ao seu catálogo a mais recente proposta da Palo Alto Networks para ajudar as organizações a defender os seus crescentes pontos de entrada contra ciberataques. É o primeiro Firewall de Aprendizagem Automática (ML) que incorpora a aprendizagem automática no núcleo da firewall para favorecer proativamente a contenção de ameaças inteligentes, proteger dispositivos IoT e recomendar políticas de segurança, redefinindo mais uma vez o padrão de segurança da rede.

"À medida que as redes empresariais se expandiram - com nuvens híbridas, dispositivos IoT e escritórios domésticos - e os ataques continuam a evoluir rapidamente e automaticamente, exigimos uma nova abordagem radical à cibersegurança. A versão 10.0 do PAN introduz o primeiro NGFW movido a aprendizagem automática, que está continuamente a aprender e a melhorar proativamente a segurança em múltiplas frentes, para que os profissionais de segurança não só mantenham o ritmo, mas se mantenham à frente", afirma Nir Zuk, Fundador e Chief Technology Officer da Palo Alto Networks.

O NGFW da Palo Alto Networks com PAN-OS 10.0 introduz várias novas funcionalidades da indústria, incluindo a utilização de modelos ML online para evitar ataques até então desconhecidos; Proteção de atraso zero, reduzindo os sistemas infetados em 99,5%; Segurança IoT baseada em ML que proporciona visibilidade completa em dispositivos; e política de segurança baseada em Aprendizagem Automática.

Ao integrar estas quatro vertentes num único sistema, a NGFW ajuda as organizações a proteger até 95% das ameaças baseadas em ficheiros e na Web, automatizar recomendações políticas, adaptar e fornecer proteção instantânea em tempo real, e alargar a visibilidade e segurança a todos os dispositivos, incluindo dispositivos IoT não geridos, sem necessidade de implantação de sensores adicionais.

Além disso, o PAN-OS 10.0 introduz a CN-Series, um NGFW para ambientes movidos a ML contidos, e mais de 70 novas funcionalidades, incluindo capacidades de desencriptação mais simples, extensão à alta disponibilidade, um novo cartão de hardware de alto desempenho e prevenção de ameaças e melhorias de segurança DNS.

"Esta inovação significa ter Petabytes e Petabytes de conhecimento condensados num único algoritmo projetado para proteção dentro da firewall", explica Luis Ramírez, BDM da Palo Alto Networks em Redes Exclusivas da Ibéria.

"A série Palo Alto CN é o último ataque a ambientes em cloud, oferecendo as mesmas funcionalidades NGFW presentes no chassis de contentores. Com a Série CN, todas as questões de segurança e controlo nos fluxos de tráfego Norte-Sul e Leste-Oeste desaparecem, acabando com projetos complexos e ineficientes de arquitetura, confundindo fluxos de tráfego, ou falta de visibilidade e perda de controlo", conclui.

ARTIGOS RELACIONADOS

Exclusive Networks estabelece nova Parceria
NEGÓCIOS

Exclusive Networks estabelece nova Parceria

LER MAIS

Exclusive Networks assina novo acordo de distribuição para Portugal
NEGÓCIOS

Exclusive Networks assina novo acordo de distribuição para Portugal

LER MAIS

Palo Alto Networks lança novo serviço de segurança cloud
SEGURANÇA

Palo Alto Networks lança novo serviço de segurança cloud

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.