2019-6-07

NEGÓCIOS

SonicWall e Ingram Micro anunciam Parceria para Portugal

A Ingram Micro anunciou um acordo de distribuição com a SonicWall para o mercado português. A empresa comercializa soluções de segurança e proteção de redes

A SonicWall leva mais de 27 anos a defender e proteger pequenas e médias empresas, grandes organizações e agências governamentais de todo o mundo contra ciberataques. Com uma equipa de investigadores que diariamente detetam e previnem em tempo real ataques e ameaças cibernéticas, asseguram desta forma uma proteção constante a milhões de utilizadores nas redes, correio eletrónico, aplicações e dados em mais de 215 países e territórios.

Desde 2017 a SonicWall recebe continuamente prémios e reconhecimentos pela sua performance e alta qualidade, como por exemplo o prémio “Fabricante do ano em Soluções de Segurança” no Smart Summit 2018.

As soluções de segurança da SonicWall são das mais requisitadas em mercados como Retalho, Educação, Banca, Saúde e empresas que procuram a maior segurança tanto em SD como Office 365, SaaS e mobilidade.

A Ingram Micro Portugal coloca agora à disposição dos seus clientes um conjunto alargado de formações para certificações técnicas, por forma a que os Parceiros possam apresentar aos seus clientes finais soluções de segurança que ofereçam tranquilidade e proteção eficaz contra as crescentes ameaças cibernéticas da atualidade.

“Integrar os produtos da SonicWall na oferta de soluções de Valor da Ingram Micro Portugal permite aos nossos clientes terem acesso a um dos fabricantes mais inovadores e empreendedores num mercado tão sensível como é a segurança de dados e aplicações”, disse Luís Martins, responsável pelo negócio de Valor na Ingram Micro Portugal. “Já somos o maior distribuidor global da SonicWall e o início desta Parceria em Portugal demonstra quão empenhados estamos em oferecer aos nossos clientes as melhores soluções do mercado".

“Estamos muito entusiasmados com o investimento realizado pela Ingram Micro em Portugal para desenvolver o seu negócio de valor em cibersegurança. A SonicWall está presente no mercado português à muitos anos, mas graças à Ingram Micro iremos seguramente crescer no segmento das pequenas e médias empresas”, comentou Luis Fisas, director de Sul da Europa da SonicWall.

A Ingram Micro está a fazer uma aposta clara no reforço da distribuição no mercado SMB, dando um destaque importante na novidade tripla da Sonicwall em 2019: Segurança WIFI (nova série 200 da Sonicwave), CAS (segurança na cloud em PME) e Capture Client (endpoint), tudo debaixo da plataforma CSC (Capture security center) como painel de controlo de cibersegurança para qualquer empresa, independentemente do seu tamanho”, reforça Sérgio Martinez, Country Manager Ibérico da SonicWall.

Recomendado pelos leitores

OutSystems nomeia CIO
NEGÓCIOS

OutSystems nomeia CIO

LER MAIS

S21sec tem novo Country Manager
NEGÓCIOS

S21sec tem novo Country Manager

LER MAIS

Cilnet adquirida pelo Logicalis Group
NEGÓCIOS

Cilnet adquirida pelo Logicalis Group

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 60 SETEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 60 SETEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.