2019-1-10

SEGURANÇA

SonicWall amplia plataforma Capture Cloud

A Capture Cloud inclui agora a inclui mplementação sem necessidade de intervenção, Secure SD-WAN e inteligência de ameaças personalizada, expandindo a sua firewall virtual de próxima geração às plataformas Azure, AWS e Hyper-V

A SonicWall anunciou melhoramentos no Capture Security Center, com Risk Meters personalizados, que proporcionam inteligência de ameaças em tempo real e pontuação de risco para cada empresa, assim como suporte para Hyper-V, Azure e AWS na sua série de firewalls virtuais.

“As organizações contam com estratégias de cloud híbrida que lhes permitem usufruir das vantagens das clouds tanto públicas como privadas. No entanto, necessitam de soluções que as ajudem a simplificar e a proteger as suas iniciativas de migração para a cloud,” afirma o presidente e CEO da SonicWall Bill, Conner. "Quer pretendam usufruir das vantagens das funcionalidades específicas de um fornecedor, quer pretendam reduzir o custo derivado de contratar pessoal ou ainda cumprir as normativas vigentes, a SonicWall ajuda as empresas a proteger a sua migração, ao mesmo tempo que lhes proporciona um maior nível de visibilidade e controlo sobre os seus ambientes".

A implementação sem necessidade de intervenção da SonicWall permite às organizações configurar o hardware dos firewalls em novas localizações, sem necessidade de pessoal qualificado e sem os elevados custos que isso implica. Uma vez que os novos produtos se interligam nas localizações remotas, os administradores podem gerir as redes locais e distribuídas a partir de uma única consola, utilizando o Capture Security Center, a plataforma SaaS de gestão e análise basada na cloud e produto insígnia da SonicWall. 

Recomendado pelos leitores

Criptomining já não é o tipo de malware mais procurado
SEGURANÇA

Criptomining já não é o tipo de malware mais procurado

LER MAIS

Mercado português de cibersegurança cresceu 3,6%
SEGURANÇA

Mercado português de cibersegurança cresceu 3,6%

LER MAIS

Eset lança sistema para bloquear fugas de informação
SEGURANÇA

Eset lança sistema para bloquear fugas de informação

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.