2019-2-18

SEGURANÇA

Ingram Micro investe "significativamente" em cibersegurança

Mark Snider, Executive Vice-President e Group President da Ingram Micro EMEA, anunciou que a empresa irá fazer investimentos significativos na criação de ofertas de soluções de segurança cibernética em toda a região

A Ingram Micro anunciou uma expansão significativa dos seus negócios de segurança cibernética na Europa Ocidental e Oriental, Médio Oriente, Turquia e África.

Já estabelecida no mercado de soluções de segurança cibernética, a Ingram Micro está a realizar investimentos significativos para acelerar e reforçar a sua posição como principal fornecedora na EMEA para soluções especializadas de alto valor, sendo a cibersegurança um dos seus primeiros alvos de mercado.

Para garantir que está bem posicionada para apoiar os seus clientes e fornecedores em toda a EMEA, a Ingram Micro está a estabelecer três Centros de Excelência de Cyber ​​Security (COE), fornecendo treino especializado, suporte, gestão de serviços, arquitetura e consultoria de soluções.

O atual COE de Dubai será acompanhado por instalações na Europa Oriental e na Holanda. O Dr. Ali Baghdadi, vice-presidente sénior da Ingram Micro e principal executivo do país, irá liderar a nova divisão de segurança cibernética da EMEA.

“As soluções de segurança cibernética estão em alta procura na EMEA e a Ingram Micro está bem posicionada para alavancar os nossos relacionamentos de confiança ​​com os nossos clientes e fornecedores em toda a região para atender às suas necessidades”, disse Mark Snider, vice-presidente executivo e presidente do grupo EMEA da Ingram Micro. "Estamos a realizar investimentos significativos em toda a região, inclusive nas nossas capacidades de entrada no mercado, para desenvolver este negócio e esperamos tornar-nos rapidamente o fornecedor de soluções de escolha para as ofertas de EMEA Cyber ​​Security".

Sabine Howest, vice-presidente global de Parceiros da Ingram Micro, comentou que “este é um momento empolgante para a Ingram Micro e os nossos Parceiros de negócios, à medida que avançamos na execução da nossa estratégia global de suporte a soluções especializadas de alto valor em todas as regiões. Temos o compromisso de investir em todo o mundo para garantir que os nossos Parceiros tenham acesso às tecnologias mais recentes, incluindo um conjunto completo de ofertas de suporte para ajudá-las a continuar a expandir seus negócios com lucratividade”.

Recomendado pelos leitores

Canalys distingue os principais fornecedores de cibersegurança
SEGURANÇA

Canalys distingue os principais fornecedores de cibersegurança

LER MAIS

Clientes portugueses não foram afetados por ataque à DXC Technology
SEGURANÇA

Clientes portugueses não foram afetados por ataque à DXC Technology

LER MAIS

Investimentos em cibersegurança impulsionados por trabalho remoto
SEGURANÇA

Investimentos em cibersegurança impulsionados por trabalho remoto

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.