2020-7-27

NEGÓCIOS

Schneider Electric distinguida como HPE Momentum Edge Partner of the Year

O prémio recebido pela Schneider Electric por parte da HPE reconhece os Parceiros pelo seu desempenho, compromisso com o cliente, foco no crescimento e inovação

A Schneider Electric anunciou que foi nomeada HPE Momentum Edge Partner of the Year 2020, sendo a primeira empresa a ser reconhecida pela HPE nesta nova categoria.

No evento HPE Partner Growth Summit Virtual Experience, a Hewlett-Packard Enterprise (HPE) anunciou os vencedores de 2020 dos prémios HPE Partner of the Year. Estes Parceiros de Canal de todo o seu ecossistema foram premiados pelo seu desempenho excecional, compromisso com a excelência para o cliente, foco no crescimento e inovação e conquistas profissionais.

Estamos orgulhosos por termos sido reconhecidos pelos nossos esforços colaborativos para unir o Edge Comercial e Industrial e as Tecnologias Operacionais de forma a beneficiar o cliente”, comentou Chris Hanley, Senior Vice President, Commercial Operations, Global Channels and Alliances da Schneider Electric. “Esperamos fazer crescer esta relação fundamental com a HPE, para continuarmos a desenvolver novas soluções que capacitem os nossos clientes para que possam tirar partido do Edge nos seus negócios”.

A Schneider Electric e a HPE anunciaram a sua Parceria em 2016, com vista a produzir uma arquitetura conjunta para soluções de Micro Data Centers de forma a potenciar o Edge inteligente. As duas empresas estavam alinhadas no sentido de aproveitar a oportunidade de obter tremendos benefícios, movendo a computação para o Edge da rede, mas reconheciam que não existiam ofertas ou uma cadeia de distribuição preparada.

Desde que se uniram em 2016, as empresas trabalharam em conjunto para produzir os HPE Edge Centers, originalmente nas dimensões 42U e 23U, e que agora incluem o recém-introduzido 6U. Estas soluções integradas, padronizadas e repetíveis foram desenhadas com TI – servidores, armazenamento e networking – e infraestrutura física – bastidores, UPS, PDU, segurança e monitorização do ambiente. Juntando o EcoStruxure IT e o HPE OneView é possível oferecer um software de gestão remota integrada com uma gestão automatizada da carga de trabalho, que faz circular as cargas de trabalho e os servidores virtuais de forma a aumentar a resiliência e disponibilidade. Estes também providenciam as vantagens da análise preditiva, com o objetivo de reduzir falhas, resultando em maior tempo de operação e eficiência melhorada.

Estou orgulhoso por reconhecer os nossos Parceiros de Canal que elevam a fasquia da excelência nos negócios e demonstram um compromisso contínuo para com os nossos clientes em comum”, afirmou Paul Hunter, Senior Vice President of Worldwide Partner Sales da HPE. “A HPE dedica-se a munir os seus Parceiros com as soluções e ferramentas que vão fomentar a inovação no seu próprio negócio. Colaborando e crescendo juntos, podemos oferecer aos nossos clientes os resultados de que necessitam para prosperar”.

Recomendado pelos leitores

OutSystems com novas oportunidades de receita para Parceiros
NEGÓCIOS

OutSystems com novas oportunidades de receita para Parceiros

LER MAIS

Schneider Electric lança novos serviços de monitorização e expedição
NEGÓCIOS

Schneider Electric lança novos serviços de monitorização e expedição

LER MAIS

61,7% das empresas europeias apostam em IA
NEGÓCIOS

61,7% das empresas europeias apostam em IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.