2020-6-23

NEGÓCIOS

Schneider Electric junta-se a Programa de Parceiros da Infrastructure Masons

O objetivo desta Parceria é desenvolver o setor de infraestruturas digitais onde a Schneider Electric irá alinhar recursos para promover e impulsionar os principais fundamentos da Infrastructure Masons

A Schneider Electric anunciou que se tornou Partner da Infrastructure Masons (iMasons), uma associação profissional sem fins lucrativos para o setor das infraestruturas digitais. No seu papel de Partner, a Schneider Electric irá proporcionar à iMasons o acesso a recursos de apoio aos seus programas educacionais, de networking e de donativos para o setor. 

A iMasons, um grupo formado por executivos, profissionais e influenciadores líderes no setor das infraestruturas, dedica-se a construir e operar os alicerces da era digital. A organização foca-se na promoção da imagem do data center e no desenvolvimento dos seus profissionais através da sua afiliação à organização, eventos e participação na indústria. Desde o seu lançamento, em 2016, a iMasons tem vindo a empenhar-se em fazer o setor progredir, bem como em capacitar a utilização de infraestrutura para melhorar a economia, o ambiente e a sociedade. Até à data, os seus membros representam mais de 150 mil milhões de dólares em projetos de infraestrutura, em mais de 130 países. 

A Schneider Electric irá inspirar-se na participação de diversos líderes individuais atualmente envolvidos na organização iMasons e envolver-se em muitos dos seus programas, que se alinham fortemente com os seus próprios princípios, incluindo as iniciativas de diversão e inclusão e os programas de educação e mentorship. Em conjunto, vão também apoiar o desenvolvimento das carreiras da próxima geração de profissionais através de workshops, estágios e bolsas. 

Ivonne Valdes, Vice President of Global Sales for the Cloud and Service Provider Segment na Schneider Electric, preside atualmente ao grupo de membros LatinX para a iMasons. Claudia Massey, Global Vice Presidente of Business Operations for the Cloud & Service Provider Segment na Schneider Electric, ocupa a posição de co-presidente. 

 "Juntei-me à iMasons há três anos porque partilhavam a minha visão de encorajar uma carreira nas áreas de especialidade de Data Center e tecnologia, mas também para apoiar estudantes de minorias que exploram carreiras nas áreas STEM", afirmou Valdes. "Estou encantada por trabalhar com um grupo mais amplo de colegas da Schneider Electric e contribuir para a criação de uma comunicação diversa de profissionais de TI e Data Centers, instituições profissionais e potenciais futuros empregadores". 

Para atrair um conjunto mais alargado de indivíduos para o setor e encorajar grupos sub-representados para que considerassem uma carreira em Infraestruturas Digitais, a iMasons lançou o Prémio Diversity & Inclusion Champion. Em 2019, Valdes foi selecionada como sua vencedora, reconhecendo a sua liderança e conquistas, que celebram e promovem uma maior diversidade na indústria. 

"A colaboração e partilha de conhecimentos no setor é vital para despertar novas ideias e impulsionar a inovação nos Data Centers", declarou Dean Nelson, fundador e chairman da Infrastructure Masons. "A Schneider Electric partilha o nosso compromisso com o progresso da indústria e, sendo líder no setor, estamos entusiasmados por permitir que uma comunidade mais alargada aceda à sua experiência e profundidade de conhecimentos". 

Recomendado pelos leitores

Escola Digital pode ser uma nova oportunidade para o Canal
NEGÓCIOS

Escola Digital pode ser uma nova oportunidade para o Canal

LER MAIS

PME portuguesas perderam mais de metade do seu volume de negócios
NEGÓCIOS

PME portuguesas perderam mais de metade do seu volume de negócios

LER MAIS

“A nossa visão é simples: vemos o SaaS como o futuro”
NEGÓCIOS

“A nossa visão é simples: vemos o SaaS como o futuro”

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.