2018-5-07

NEGÓCIOS

Sage promete acelerar projetos de Business Cloud Enterprise Management com novo modelo de implementação

Durante o Sage Enterprise Management Summit, que teve lugar em Sevilha, Espanha, entre os dias 2 e 4 de maio, o fabricante apresentou o Fast Start, nova metodologia de implementação para o Sage Business Cloud Enterprise Management

A nova metodologia de implementação do Sage Business Cloud Enterprise Management, o Fast Start, está desenhado para uma implementação e entrega de projetos, por parte dos Parceiros de Canal da Sage, de uma forma mais rápida e económica - go-Live em menos de dois meses.

Assim, os clientes que optarem pelo Fast Start,  já disponível em Portugal, terão a oportunidade de ter os seus processos todos na cloud em apenas dois meses, como forma de reduzirem os custos iniciais de processos standard e soluções pré-configuradas. Os clientes beneficiarão ainda de todas as caraterísticas de produtos de Sage Enterprise Management em menos tempo – sempre com a possibilidade de adicionar mais módulos à medida que o seu negócio cresce.

O Fast Start está disponível em todas as opções de implementação e oferece aos clientes os seguintes módulos como padrão: Finanças, Compras, Inventário e Vendas. Uma disponível, permite que os clientes ajustem a solução às suas necessidades crescentes.

“Implementar uma solução de business management é uma decisão muito importante para um negócio em expansão”, refere Pascal Gaude, VP Professional Services da Sage. “Na Sage, ao trabalharmos com os nossos Parceiros conseguimos compreender que os clientes procuram ser capazes de visualizar o retorno do seu investimento no tempo mais curto possível. A metodologia de implementação Fast Start é um compromisso com o suporte às empresas inteligentes que querem começar a transformar o seu negócio de forma rápida e simples. Confiamos no valor que o Sage Business Cloud Enterprise Management traz aos nossos clientes e estamos orgulhosos pro ser capazes de o conseguir demonstrar em apenas dois meses”.

 

 

Recomendado pelos leitores

AWS anuncia quatro novos recursos para aplicações IoT
NEGÓCIOS

AWS anuncia quatro novos recursos para aplicações IoT

LER MAIS

Dualinfor celebra vinte anos com Parceiros e clientes
NEGÓCIOS

Dualinfor celebra vinte anos com Parceiros e clientes

LER MAIS

Decopharma escolhe Inovflow para implementação Primavera Eye Peak
NEGÓCIOS

Decopharma escolhe Inovflow para implementação Primavera Eye Peak

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.