2020-9-16

NEGÓCIOS

QNAP lança Hyper Data Protector

A nova solução vai permitir aos utilizadores fazer backup de ambientes VMware e Microsoft Hyper-V ilimitados para um NAS QNAP

A QNAP lançou oficialmente o Hyper Data Protector, permitindo aos utilizadores fazer backup de ambientes VMware e Microsoft Hyper-V ilimitados para um NAS QNAP. Sem requisitos de licença, o Hyper Data Protector ajuda os utilizadores a criar um plano de recuperação de desastres fiável e económico para assegurar uma operação de serviços continuada.

O tempo de inatividade de um servidor resulta em interrupções de serviço e perda de dados, com algumas companhias a sofrer um impacto financeiro significativo e danos potencialmente irreparáveis na sua marca. Ao adotarem a solução de backup Hyper Data Protector VM isenta de licenças, os utilizadores precisam apenas de um NAS QNAP para fazer backups seguros dos seus ambientes VM. Juntamente com instantâneos e outras funcionalidades de proteção dos NAS QNAP, os utilizadores podem construir um backup VM de alto desempenho e um plano de recuperação com um orçamento gerível”, comentou Wayne Hsiao, Gestor de Produto da QNAP.

Com o Hyper Data Protector os utilizadores podem escolher fazer backup de todos as VMs num Hypervisor ou fazer backup de VMs individuais. O Hyper Data Protector inclui backup incremental, deduplicação global, agendamento de backup e compressão de recuperação para otimizar grandemente os backups e tempos de recuperação, e os requisitos de armazenamento. Para negócios com infraestruturas virtualizadas significativas, os NAS QNAP 10GbE, 5GbE e 2.5GbE de alta velocidade oferecem o ambiente perfeito para executar o Hyper Data Protector.

O Hyper Data Protector suporta retenção de múltipla versão até 1024 versões. Se uma VM no site de produção estiver em baixo, os utilizadores podem rapidamente recuperar uma VM de um momento específico do tempo guardada no servidor de backup para o site de produção (ou outro servidor host operacional) para minimizar o RPO (Recovery Point Objective) e o tempo de inatividade do serviço. Adicionalmente, o Hyper Data Protector suporta VMware vMotion que inclui Live Migration para garantir que as tarefas de backup VM continuam em execução

Recomendado pelos leitores

PRIMAVERA lança novas soluções para apoiar e-Commerce das organizações
NEGÓCIOS

PRIMAVERA lança novas soluções para apoiar e-Commerce das organizações

LER MAIS

O Futuro do Trabalho - Um novo imperativo de negócios
NEGÓCIOS

O Futuro do Trabalho - Um novo imperativo de negócios

LER MAIS

Depois da pandemia, os decisores preparam-se para o workplace do futuro
NEGÓCIOS

Depois da pandemia, os decisores preparam-se para o workplace do futuro

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.