2020-7-24

NEGÓCIOS

Lenovo lança novo hub para Parceiros

O novo Global Partner Hub da Lenovo pretende fornecer uma transformação personalizada e em tempo real da ferramenta de vendas

O novo Lenovo Partner Hub assinala um passo importante no programa de transformação digital plurianual de toda a empresa para os Parceiros de negócios. O Lenovo Partner Hub - lançado em mercados geográficos selecionados a partir de 27 de julho - reafirma o compromisso da Lenovo em promover uma maior colaboração entre os Parceiros de Canal de negócios e as equipas de vendas da Lenovo em todos os grupos de negócios.

Composto por análises avançadas, o portal integrado servirá como um balcão único projetado para permitir aos Parceiros de Canal expandir os seus negócios com uma velocidade e consistência significativamente maiores.

Projetado para Parceiros PC e Smart Devices (PCSD) do Lenovo Intelligent Devices Group e de Data Center Group (DCG), o Lenovo Partner Hub disponibiliza um único ponto de acesso a ferramentas, recursos e informações inteligentes e personalizadas consideradas as mais relevantes para as necessidades do Parceiro, mercados geográficos e histórico do passado.

O Lenovo Partner Hub pretende fornecer uma experiência consistente e unificada, reunindo preços inteligentes – como mecanismo de preços simplificado e integrado com registo de transações e bónus de novos clientes/bónus de aquisição, tudo num só lugar –; co-venda digital – ativos digitais de marketing digital, serviços prontos para Parceiros, programas especializados e recompensas –; e processos digitais – percebendo eficiências e velocidade de execução a partir de oportunidades, cotações, pedidos e recompensas.

O Lenovo Partner Hub fortalece os nossos Parceiros de negócios com uma experiência aperfeiçoada, maior produtividade e maior velocidade de vendas - projetada para acelerar drasticamente os negócios. O novo portal é uma prova do compromisso de longo prazo da Lenovo com o sucesso dos nossos Parceiros e um marco na nossa jornada de transformação digital”, disse Jammi Tu, Senior Vice President e Chief Operating Officer, Intelligent Devices Group, Lenovo.

O Lenovo Partner Hub é mais um exemplo da nossa estratégia 'Channel First' e foi desenvolvido para ajudar os nossos Parceiros, oferecendo uma melhor experiência para os seus clientes, fornecendo informações, ferramentas e preços para soluções superiores em menos tempo e com maior valor ”, disse Wilfredo Sotolongo, Chief Customer Officer, Lenovo Data Center Group.

O Hub inclui um portal personalizado que permite que os Parceiros vejam os materiais e informações relevantes para os seus negócios por funções especializadas, incluindo um Painel de Desempenho de Vendas personalizado. Esse painel oferece uma captura instantânea do desempenho de vendas e acompanhamento de KPI para maior visibilidade e eficiência. Além disso, o portal fornece resumos de vendas personalizados que permitem fechar negócios com maior rapidez e eficiência.

A Lenovo Bid Platform é outro recurso do Partner Hub. Serve como um mecanismo de preços para parceiros que suportam PCSD e DCG. No geral, o Lenovo Partner Hub disponibiliza um acesso fácil a leads, catálogos de produtos, registo de transações, proteção de transações e novos códigos de bónus e descontos para clientes.

Recomendado pelos leitores

OutSystems com novas oportunidades de receita para Parceiros
NEGÓCIOS

OutSystems com novas oportunidades de receita para Parceiros

LER MAIS

Schneider Electric lança novos serviços de monitorização e expedição
NEGÓCIOS

Schneider Electric lança novos serviços de monitorização e expedição

LER MAIS

61,7% das empresas europeias apostam em IA
NEGÓCIOS

61,7% das empresas europeias apostam em IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.