2020-7-21

NEGÓCIOS

Advertorial

Lenovo com soluções inovadoras para a economia digital

Muitas indústrias enfrentam o desafio, cada vez maior, de ter que analisar grandes volumes de dados, mantendo a velocidade que estão a ser transacionados, oferecendo suporte à variedade de dados recolhidos e armazenados

Lenovo com soluções inovadoras para a economia digital

Sem os recursos adequados de armazenamento e processamento, as organizações perdem informações críticas referentes aos clientes e respetivos negócios, enquanto outras enfrentam “estrangulamentos” devido a uma variedade de tipos de dados que precisam de ser analisados, categorizados e utilizados o mais rapidamente possível para gerar valor comercial. Por fim, as informações provenientes dos dados têm limites de tempo definitivos; portanto, quanto mais rápido os sistemas puderem manipular os dados, maior será a quantidade de valor que poderá ser extraída.

Para ajudar os clientes a acelerar as cargas de trabalho de alto desempenho e melhorar a eficiência, a Lenovo oferece às empresas, através da implementação do SAP HANA, uma oportunidade de aceder às eficiências e economias de custos da hyperconverged infrastructure (HCI), fornecida pelo software Nutanix Enterprise Cloud.

Ao migrar ambientes SAP e cargas de trabalho do SAP HANA de arquiteturas anteriores complexas e de várias camadas para clusters hiperconvergentes, os clientes podem aproveitar a simplicidade, escalabilidade e economia de custos do HCI, que consolida o armazenamento e a computação num único pool virtual com uma interface de gestão simples. Ao mesmo tempo, os clientes hiperconvergentes podem aproveitar a TI existente para implementar o SAP HANA com os mesmos resultados otimizados.

Projetada e otimizada para SAP HANA, a solução Lenovo ThinkAgile HX para SAP HANA nas plataformas 4U, 2 ou 4 socket e plataformas 1U e 2U e 2 socket fornece extrema velocidade, disponibilidade e eficiência do data center para cargas de trabalho do SAP HANA em clusters hiperconvergentes. Todas as soluções são apoiadas pelos Serviços Profissionais da Lenovo, para que seja possível implementar o SAP HANA com confiança. Desenvolvido com a colaboração de Parceiros de longa data da Lenovo, SAP e Nutanix, o Lenovo ThinkAgile HX HANA Series inclui desempenho de missão crítica e ultra confiabilidade das plataformas da Lenovo, combinadas com a eficiência e economia de custos do Nutanix Enterprise Cloud OS; software Nutanix pré-carregado nas plataformas Lenovo HX, usando a melhor receita de firmware; implementação dos serviços profissionais Lenovo do software SAP HANA no local para uma experiência perfeita do cliente; e Lenovo ThinkAgile Advantage, um ponto de suporte único disponível 24/7, além de suporte à solução SAP HANA dos especialistas em SAP da Lenovo.

A Lenovo XClarity, uma ferramenta rápida e intuitiva de gestão de recursos, captura alertas proativos da plataforma, permitindo que os administradores migrem cargas de trabalho ou substituam componentes defeituosos sem incorrer em tempo de inatividade. O ThinkAgile Network Orchestrator, a primeira integração do setor entre os switches Lenovo e o Nutanix Prism, reduz o erro humano e o tempo de inatividade, automatizando a configuração do switch em resposta a mudanças na rede virtual. Além disso, as plataformas Lenovo têm uma tradição de fornecer benchmarks de recorde mundial, incluindo os recordes mundiais de desempenho de nível SAP BW e SD2.

Por sua vez, os equipamentos ThinkAgile HX Series, equipados com processadores Intel Xeon Processor Scalable, permitem simplificar a infraestrutura de TI e reduzir custos através da combinação de software fácil de usar e pré- -carregado num poderoso hardware e extremamente confiável. Todos os modelos da série ThinkAgile HX são apoiados por serviços e suporte de classe mundial da Lenovo.

Além destas soluções, a Lenovo disponibiliza ainda o ThinkAgile Advantage, capaz de fornecer uma experiência de primeira classe em produtos e soluções ThinkAgile. Com o objetivo de evitar os tempos de espera, permite conectar diretamente a técnicos qualificados através de uma linha telefónica própria e dedicada para a seleção e solução de problemas em tempo real, proporcionando uma resolução rápida e perfeita. Este equipamento permite desfrutar de um tempo de valorização mais rápido e de menor interrupção do sistema, graças aos benefícios de implementação de hardware e software do plano da equipa de Serviços Profissionais da Lenovo.

Há sete anos a atingir recordes 

A profunda herança da Lenovo com a SAP traduz-se numa experiência perfeita para o cliente – desde o planeamento e arquitetura iniciais até à implementação, da gestão do ciclo de vida até ao suporte. Além disso, a Lenovo é reconhecida como a número um em confiabilidade de servidores há sete anos consecutivos, o que permite executar cargas de trabalho do SAP HANA com excelente tempo de atividade no ThinkAgile HX. 

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Lenovo

TAGS

Lenovo

Recomendado pelos leitores

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas
NEGÓCIOS

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas

LER MAIS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.