2020-6-28

HARDWARE

Lenovo lança o “desktop mais pequeno de sempre”

Os desktops ThinkCentre M75n e M75n IoT em formato nano já estão disponíveis e contam com processadores AMD

A Lenovo lançou os mais recentes desktops “Nano” – formato ultra pequeno – da família ThinkCentre. O ThinkCentre M75n de 350 ml é o mais pequeno desktop do portfólio ThinkCentre e está perfeitamente adaptado para corresponder aos modos e espaços em que as pessoas agora trabalham. Alimentado pelos processadores AMD Ryzen PRO, com armazenamento de estado sólido e Windows 10, o M75n oferece o desempenho de um poderoso desktop e segurança máxima, auxiliando os utilizadores a realizar as suas tarefas diárias.

O ThinkCentre M75n IoT é um dispositivo de computação inteligente de última geração com os poderosos processadores AMD Athlon que podem proteger, recolher, analisar e interpretar dados em tempo real de várias fontes, ajudando as empresas a otimizar a produção ou maximizar a eficiência.

O ThinkCentre M75n apresenta opções que comprovadamente aumentam a produtividade dos funcionários, como o Modern Standby, que permite aos utilizadores receber emails, chamadas de voz sobre IP e mensagens instantâneas enquanto o dispositivo está em standby mode e, em seguida, retomar rapidamente a função completa. Embora tenha apenas 22 mm de espessura, o ThinkCentre M75n não sacrifica a conectividade pelo tamanho. Possui todas as portas que os utilizadores precisam para permanecer conectados a outros periféricos, redes e acessórios. Os utilizadores também se podem conectar a dois monitores para multitarefas, além de teclado e mouse em tamanho normal, headphones e muito mais. Uma porta USB Tipo C localizada no painel frontal oferece uma maior rapidez de carregamento de dispositivos compatíveis e partilha de dados.

Os desktops da atualidade precisam de um objetivo flexível. O M75n pode ser montado em qualquer lugar com os acessórios apropriados - na parede, atrás de um monitor, debaixo da mesa. Ou mantenha-o livre para obter a portabilidade definitiva. Pesando apenas 505 gramas, o M75n é uma força de trabalho portátil, permitindo a transição fácil do escritório para casa, garantindo produtividade máxima. Simples de conectar o ThinkCentre M75n com acessórios externos com teclado, mouse, até dois monitores para criar um múltiplo monitor e ergonómico, permite uma experiência completa de computação em desktop.

Recomendado pelos leitores

Adeus Intel
HARDWARE

Adeus Intel

LER MAIS

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations
HARDWARE

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations

LER MAIS

Lenovo lança novas workstations da série ThinkPad P
HARDWARE

Lenovo lança novas workstations da série ThinkPad P

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.