2020-6-28

HARDWARE

Lenovo lança o “desktop mais pequeno de sempre”

Os desktops ThinkCentre M75n e M75n IoT em formato nano já estão disponíveis e contam com processadores AMD

Lenovo lança o “desktop mais pequeno de sempre”

A Lenovo lançou os mais recentes desktops “Nano” – formato ultra pequeno – da família ThinkCentre. O ThinkCentre M75n de 350 ml é o mais pequeno desktop do portfólio ThinkCentre e está perfeitamente adaptado para corresponder aos modos e espaços em que as pessoas agora trabalham. Alimentado pelos processadores AMD Ryzen PRO, com armazenamento de estado sólido e Windows 10, o M75n oferece o desempenho de um poderoso desktop e segurança máxima, auxiliando os utilizadores a realizar as suas tarefas diárias.

O ThinkCentre M75n IoT é um dispositivo de computação inteligente de última geração com os poderosos processadores AMD Athlon que podem proteger, recolher, analisar e interpretar dados em tempo real de várias fontes, ajudando as empresas a otimizar a produção ou maximizar a eficiência.

O ThinkCentre M75n apresenta opções que comprovadamente aumentam a produtividade dos funcionários, como o Modern Standby, que permite aos utilizadores receber emails, chamadas de voz sobre IP e mensagens instantâneas enquanto o dispositivo está em standby mode e, em seguida, retomar rapidamente a função completa. Embora tenha apenas 22 mm de espessura, o ThinkCentre M75n não sacrifica a conectividade pelo tamanho. Possui todas as portas que os utilizadores precisam para permanecer conectados a outros periféricos, redes e acessórios. Os utilizadores também se podem conectar a dois monitores para multitarefas, além de teclado e mouse em tamanho normal, headphones e muito mais. Uma porta USB Tipo C localizada no painel frontal oferece uma maior rapidez de carregamento de dispositivos compatíveis e partilha de dados.

Os desktops da atualidade precisam de um objetivo flexível. O M75n pode ser montado em qualquer lugar com os acessórios apropriados - na parede, atrás de um monitor, debaixo da mesa. Ou mantenha-o livre para obter a portabilidade definitiva. Pesando apenas 505 gramas, o M75n é uma força de trabalho portátil, permitindo a transição fácil do escritório para casa, garantindo produtividade máxima. Simples de conectar o ThinkCentre M75n com acessórios externos com teclado, mouse, até dois monitores para criar um múltiplo monitor e ergonómico, permite uma experiência completa de computação em desktop.

Recomendado pelos leitores

Bose lança novos auscultadores abertos
HARDWARE

Bose lança novos auscultadores abertos

LER MAIS

Canon expande gama de equipamentos refabricados com nova multifunções
HARDWARE

Canon expande gama de equipamentos refabricados com nova multifunções

LER MAIS

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.