2020-5-05

NEGÓCIOS

HPE lança iniciativas de apoio ao Canal de Parceiros

Os Parceiros vão beneficiar da suspensão dos limites mínimos de faturação dos Programas de Canal HPE, anunciou a empresa

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anunciou um pacote de medidas de alívio financeiro e de suporte ao negócio para apoiar os Parceiros de Canal no contexto do COVID-19. Estas iniciativas interinas vêm complementar os programas recentemente anunciados da HPE Financial Services no valor global de dois mil milhões de dólares para ajudar clientes e Parceiros a enfrentar as consequências económicas desta pandemia. 

“Os Parceiros são uma peça-chave em tudo o que fazemos e nos períodos mais desafiantes como o que estamos a enfrentar, não poderíamos deixar de estar ao seu lado. Em Portugal, continuamos a trabalhar com o Canal oferecendo programas de soluções adequadas ao nosso mercado e que agilizam as implementações, disponibilizando remotamente o nosso Customer Meeting Center para reuniões e demonstrações com clientes e suportando as suas próprias iniciativas, seja com fundos e/ou com o nosso know-how”, afirma João Moro, Indirect & Hybrid IT Sales Manager, da HPE Portugal. 

O mesmo responsável de Canal acrescenta que “as medidas de apoio financeiro e go-to-market que acabámos de lançar visam contribuir para um ecossistema próspero, capaz de responder da melhor forma às necessidades atuais e futuras dos clientes. O sucesso dos clientes é o sucesso dos Parceiros e o da HPE. É para isso que trabalhamos todos os dias em conjunto com os Parceiros”.  

A HPE suspendeu os limites mínimos de faturação dos Programas de Canal HPE Partner Ready e Aruba Partner Ready para que os Parceiros possam manter os seus estatutos no próximo ano fiscal 2021.  

A HPE procurou também aliviar as pressões de liquidez dos Parceiros, estendendo as condições de pagamento de 60 para 90 dias para os participantes nos programas de factoring, entre 1 de maio e 31 de julho de 2020.

Recomendado pelos leitores

Faleceu Jorge Reto
NEGÓCIOS

Faleceu Jorge Reto

LER MAIS

Tech Data funde-se com a Synnex
NEGÓCIOS

Tech Data funde-se com a Synnex

LER MAIS

Essenciais do “Home Office” – manter-se conectado ao escritório ou à escola com bateria de reserva
NEGÓCIOS

Essenciais do “Home Office” – manter-se conectado ao escritório ou à escola com bateria de reserva

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 76 ABRIL 2021

IT CHANNEL Nº 76 ABRIL 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.