2020-12-21

NEGÓCIOS

Colt tem nova estrutura organizacional

Carlos Jesus é o novo VP Global Services Delivery da Colt, mantendo o cargo de Country Manager para Portugal que já desempenhava; a nomeação está inserida no âmbito da nova estratégia para os próximos três anos

Colt tem nova estrutura organizacional

Keri Gilder, CEO da Colt Technology Services, anunciou a nomeação de Carlos Jesus, Country Manager em Portugal, para VP Global Service Delivery, no contexto da nova estrutura organizacional e da estratégia da empresa. Esta nomeação sublinha a importância crescente da operação portuguesa e os bons resultados alcançados pela subsidiária, que acaba de abrir o seu terceiro centro de desenvolvimento no nosso país, aumentando assim o número de colaboradores mais uma vez.

Na mesma ocasião, a CEO da Colt revelou quais as áreas de foco da empresa eleitas para os próximos anos, e que se apoiam na sua poderosa infraestrutura de rede, na sua ampla capacidade de digitalização dos negócios e na sua dinâmica cultura de inovação para fortalecer o alinhamento da Colt e responder melhor às dinâmicas de mudança profunda e acelerada do mercado.

A nova estratégia aposta na continuação do desenvolvimento da IQ Network da Colt através da inovação e em acelerar o crescimento apoiando-se no poder das suas equipas – um dos principais alicerces do ADN de Colt desde a sua fundação, bem como em garantir os níveis de agilidade necessários para continuar a apoiar as empresas suas clientes na sua jornada para o futuro.

A nova estratégia assenta em quatro áreas de foco:

  • Reforçar o posicionamento da Colt enquanto Parceiro de eleição para as empresas e aumentar a sua presença no mercado SD WAN;
  • Desenvolvimento, criação e construção conjuntos com os fornecedores de cloud;
  • Duplicar a experiência do cliente;
  • Otimizar os alicerces para garantir a sustentabilidade no futuro.

"Este ano foi um ano de grandes mudanças para todos nós, ainda que muitas delas nos tenham sido impostas pela pandemia. Mas, muitas vezes temos de ser forçados por acontecimentos exteriores para fazermos as coisas de forma diferente e para tornarmos a mudança numa constante nas nossas vidas. Passei os últimos meses, desde que assumi o papel de CEO, a falar com as nossas equipas, para tentar perceber como podemos otimizar a nossa organização, mantendo-nos fiéis ao que sempre esteve no ADN da Colt – a nossa rede e as nossas relações com os clientes. Acredito que esta nova estratégia e a nova estrutura irão contribuir para posicionar a Colt numa posição de liderança ainda mais evidente e para garantir que continuamos a ser um parceiro proeminente no ecossistema da conectividade e da transformação digital das empresas em todo o mundo”, afirma Keri Guilder, CEO da Colt, concluindo que “estou também muito orgulhosa por termos tanto talento na Colt para liderar esta mudança e reforçar ainda mais o nosso sucesso no mercado mundial. Entre os vários novos responsáveis que acabámos de nomear, contamos com Carlos Jesus".

Este é um momento de charneira na vida da Colt e a operação portuguesa orgulha-se por fazer parte dele de uma forma tão intensa. O compromisso da Colt com Portugal tem sido constante. Além de vários investimentos muito relevantes, desde a nossa vinda para o mercado nacional em 2002, em 2016 abrimos um centro de competência Premium Network Services e em 2018 criámos e segundo centro - o Language Technical Resolution Centre. Dois anos depois, e refletindo igualmente os bons resultados alcançados pela subsidiária portuguesa, abrimos recentemente o nosso terceiro centro. A minha nomeação, não é apenas uma conquista pessoal, é, acima de tudo, o reconhecimento do papel que a subsidiária portuguesa tem vindo a desempenhar e da sua relevância para a concretização da nova estratégia de inovação e objetivos de crescimento da empresa à escala global da Colt”, afirma Carlos Jesus, Country Manager da Colt Portugal e novo VP Global Service Delivery da Colt.

ARTIGOS RELACIONADOS

Colt lança conectividade multicloud suportada por conectividade SD WAN
CLOUD

Colt lança conectividade multicloud suportada por conectividade SD WAN

LER MAIS

Colt oferece acesso IP a clientes com serviço SaaS da Microsoft
REDES

Colt oferece acesso IP a clientes com serviço SaaS da Microsoft

LER MAIS

Colt tem novo CEO
NEGÓCIOS

Colt tem novo CEO

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Broadcom vende antiga divisão da VMware
NEGÓCIOS

Broadcom vende antiga divisão da VMware

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.