2020-5-20

NEGÓCIOS

Colt tem novo CEO

Depois de cinco anos à frente da empresa, Carl Grivner demitiu-se da liderança da Colt Technology Services

Colt Technology Services anunciou que Keri Gilder é a nova Chief Executive Officer da empresa, substituindo nestas funções Carl Grivner que, após ter estado cinco anos neste cargo, decidiu demitir-se.

Grivner liderou a empresa durante um período de forte crescimento e transformação. O seu mandato caracterizou-se principalmente por uma estratégia de investimento intenso na Colt IQ Network, de modo a permitir a oferta de ligações de banda larga que respondessem às atuais e futuras exigências do mercado, bem como às necessidades em constante mudança das empresas.

Nos últimos anos, a Colt também expandiu amplamente a sua IQ Network nas regiões da Europa, da APAC, e em 2018 foi lançada nos EUA. A Colt tem vindo igualmente a investir em tecnologias de próxima geração, bem como a garantir a integração com os principais Fornecedores de Serviços de Cloud (CSPs), de modo a disponibilizar soluções de banda larga altamente flexíveis para ligações à cloud em modelo on-demand.

Graças ao seu foco na banda larga, bem como ao reforço do seu ecossistema de Parceiros, a Colt desfruta duma posição privilegiada, que lhe permite apoiar os clientes na concretização de processos de transformação digital acelerada.

A Colt sempre esteve na vanguarda do setor. Por isso, investimos nas ligações de banda larga, no blockchain e nas API, mesmo antes dos clientes terem começado à procura destas soluções inovadoras. Foi um privilégio liderar esta empresa durante esta transformação, e foi uma honra ter o apoio do Conselho de Administração, da minha equipa e da organização em geral, à medida que íamos avançando com algumas coisas que nunca tinham sido feitas antes. Tenho muito orgulho em ser um ‘Coltie’. Estou ansioso por ver onde a Keri vai levar a companhia – ela é muito competente e a Colt fica muito bem entregue”, refere Carl Grivner.

É uma honra ter sido escolhida para liderar a Colt depois do Carl. Desde que entrei na Colt, fui inspirada pela paixão dos meus colegas que alimentou o nosso empenho de mantermos sempre o foco em oferecer sempre o melhor aos nossos clientes e em privilegiarmos a utilização de tecnologias inovadoras que impulsionam a evolução da indústria. Esta paixão sempre esteve presente. Dificilmente há entre nós alguém que não tenha sido inspirado pelo Carl, pela sua paixão por esta indústria e pela Colt. A Colt está numa excelente posição para continuar a crescer durante este período de transformação profunda, sem perder o foco nos clientes, nos Parceiros e na nossa vontade de criar um ambiente inclusivo dentro da Colt e em toda a indústria. É com enorme satisfação que assumo a liderança desta empresa”, afirma Keri Gilder.

Michael Wilens, Chairman da Colt, acrescenta a este propósito que “os últimos cinco anos foram decisivos para a Colt, e grande parte disto deve-se à liderança do Carl Grivner. Iremos sentir a sua falta. Congratulamo-nos por termos encontrado o seu sucessor no seio da Colt. Durante os 18 meses que já passou na Colt, a Keri trouxe uma nova energia ao nosso negócio. Sabemos que os próximos cinco anos irão ser igualmente bem-sucedidos para a Colt”.

Recomendado pelos leitores

Ingram Micro pode ser adquirida por sete mil milhões de dólares
NEGÓCIOS

Ingram Micro pode ser adquirida por sete mil milhões de dólares

LER MAIS

PRIMAVERA lança novas soluções para apoiar e-Commerce das organizações
NEGÓCIOS

PRIMAVERA lança novas soluções para apoiar e-Commerce das organizações

LER MAIS

HPE GreenLake cresce 80% no 3.º trimestre
NEGÓCIOS

HPE GreenLake cresce 80% no 3.º trimestre

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.