2020-5-20

NEGÓCIOS

Colt tem novo CEO

Depois de cinco anos à frente da empresa, Carl Grivner demitiu-se da liderança da Colt Technology Services

Colt Technology Services anunciou que Keri Gilder é a nova Chief Executive Officer da empresa, substituindo nestas funções Carl Grivner que, após ter estado cinco anos neste cargo, decidiu demitir-se.

Grivner liderou a empresa durante um período de forte crescimento e transformação. O seu mandato caracterizou-se principalmente por uma estratégia de investimento intenso na Colt IQ Network, de modo a permitir a oferta de ligações de banda larga que respondessem às atuais e futuras exigências do mercado, bem como às necessidades em constante mudança das empresas.

Nos últimos anos, a Colt também expandiu amplamente a sua IQ Network nas regiões da Europa, da APAC, e em 2018 foi lançada nos EUA. A Colt tem vindo igualmente a investir em tecnologias de próxima geração, bem como a garantir a integração com os principais Fornecedores de Serviços de Cloud (CSPs), de modo a disponibilizar soluções de banda larga altamente flexíveis para ligações à cloud em modelo on-demand.

Graças ao seu foco na banda larga, bem como ao reforço do seu ecossistema de Parceiros, a Colt desfruta duma posição privilegiada, que lhe permite apoiar os clientes na concretização de processos de transformação digital acelerada.

A Colt sempre esteve na vanguarda do setor. Por isso, investimos nas ligações de banda larga, no blockchain e nas API, mesmo antes dos clientes terem começado à procura destas soluções inovadoras. Foi um privilégio liderar esta empresa durante esta transformação, e foi uma honra ter o apoio do Conselho de Administração, da minha equipa e da organização em geral, à medida que íamos avançando com algumas coisas que nunca tinham sido feitas antes. Tenho muito orgulho em ser um ‘Coltie’. Estou ansioso por ver onde a Keri vai levar a companhia – ela é muito competente e a Colt fica muito bem entregue”, refere Carl Grivner.

É uma honra ter sido escolhida para liderar a Colt depois do Carl. Desde que entrei na Colt, fui inspirada pela paixão dos meus colegas que alimentou o nosso empenho de mantermos sempre o foco em oferecer sempre o melhor aos nossos clientes e em privilegiarmos a utilização de tecnologias inovadoras que impulsionam a evolução da indústria. Esta paixão sempre esteve presente. Dificilmente há entre nós alguém que não tenha sido inspirado pelo Carl, pela sua paixão por esta indústria e pela Colt. A Colt está numa excelente posição para continuar a crescer durante este período de transformação profunda, sem perder o foco nos clientes, nos Parceiros e na nossa vontade de criar um ambiente inclusivo dentro da Colt e em toda a indústria. É com enorme satisfação que assumo a liderança desta empresa”, afirma Keri Gilder.

Michael Wilens, Chairman da Colt, acrescenta a este propósito que “os últimos cinco anos foram decisivos para a Colt, e grande parte disto deve-se à liderança do Carl Grivner. Iremos sentir a sua falta. Congratulamo-nos por termos encontrado o seu sucessor no seio da Colt. Durante os 18 meses que já passou na Colt, a Keri trouxe uma nova energia ao nosso negócio. Sabemos que os próximos cinco anos irão ser igualmente bem-sucedidos para a Colt”.

Recomendado pelos leitores

Gfi adquire Informática El Corte Inglés
NEGÓCIOS

Gfi adquire Informática El Corte Inglés

LER MAIS

IT em tempos de COVID-19: os heróis invisíveis da pandemia
NEGÓCIOS

IT em tempos de COVID-19: os heróis invisíveis da pandemia

LER MAIS

Sage Partner Program adapta-se aos desafios do COVID-19
NEGÓCIOS

Sage Partner Program adapta-se aos desafios do COVID-19

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.