A Apple apresentou os melhores resultados trimestrais da sua história, mas não escapou a um trambolhão na bolsa de 5%. Num mundo de expetativas, ter o melhor desempenho pode não ser o suficiente quando existem "biliões" de dólares em jogo.
A Mind Source nomeou Paulo Pereira como diretor técnico, que fica também responsável pelas ações de identificação de oportunidades, gestão de riscos, tendências tecnológicas e pela colaboração com os vários departamentos técnicos e de negócios na vertente de análise e recomendação de tecnologias
A Qlik acaba de contratar Sílvia Sá para o cargo de Partner Manager no mercado português, que pretende desenvolver parcerias estratégias.
A SAP contratou Luís Urmal Carrasqueira para diretor comercial e de alianças em Portugal. Tendo já exercido funções na SAP, Luís Urmal Carrasqueira regressa agora, reportando e trabalhando em estreita colaboração com o novo diretor geral, Carlos Lacerda, nomeado no início de 2015.
Teksajo é o mais recente VAR do Unit4 Partner Network focado na oferta Unit4 Business World.
A Google faturou 17.7 biliões de dólares no segundo trimestre do ano, um aumento de 11 por cento face ao período homólogo. Ainda assim, a Google destaca que as receitas poderiam ter sido superiores, não fosse a valorização do dólar
As arquiteturas da Internet of Things (IoT) estão a potenciar rapidamente o smart lightning, de acordo a Gartner, prevendo que a base instalada de iluminação inteligente possa crescer de 46 milhões de unidades em 2015 para 2,5 mil milhões em 2020.
A Microsoft deu a conhecer, a propósito da Worldwide Partner Conference, um estudo que encomendou à IDC e que demonstra que a esmagadora maioria das empresas, a nível mundial, optam por adquirir soluções de TI através dos Parceiros
A Intel faturou 13.2 biliões de dólares no segundo trimestre, um aumento de 3 por cento face ao trimestre anterior, mas menos cinco por cento em relação ao mesmo período de 2014. O CEO, Brian Krazich, atribuiu o bom desempenho – acima do esperado – à divisão de IoT, datacenters e memórias, que representaram mais de 70% dos ganhos operacionais
O acordo significa que a Ingram Micro irá distribuir as quatro marcas de eletrónica de consumo da Zound Industries, incluindo os auscultadores Marshall, Molami, Urbanears e Coloud