2017-3-15
Daniel López irá liderar o projeto Global de Services Delivery Transformation da Altitude, ficando responsável por garantir a eficiência e melhoria do modelo de prestação de serviços da empresa
Daniel López conta com 20 anos de experiência nos setores das telco e TI. Esteve à frente de equipas multidisciplinares em diferentes áreas geográficas, cobrindo serviços de suporte e de gestão, operações, serviços profissionais, vendas e gestão de projetos. Além de desempenhar cargos internacionais de direção nos principais operadores de telecomunicações da América Latina e Canadá, Daniel Lopéz também liderou as operações da Altitude no mercado latino-americano durante dois anos e meio. É licenciado em Informática pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (Brasil), tem um título de Especialista em Redes pela Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO), no Brasil, e um MBA pela Fundação Dom Cabral (FDC), Brasil. “Realizar um processo de evolução para que os nossos serviços estejam focados em dar o melhor suporte possível às nossas soluções é, sem dúvida, um grande desafio, ao qual se junta o de oferecer a melhor experiência aos nossos clientes”, declarou Daniel López. “Eles sabem que podem confiar na equipa qualificada e motivada da Altitude, composta por técnicos, especialistas e consultores, assim como na nossa rede mundial de parceiros. A nossa oferta adiciona valor e garante o êxito do cliente e está construída sobre a nossa experiência na implementação de soluções da Altitude”. A Altitude Software conta com presença nos quatro continentes com os seus 12 escritórios e uma sólida rede de Parceiros. Mais de 1100 empresas em 80 países de todo o mundo usam 300 mil licenças das soluções Altitude uCI, uma suite de software modular que gere todas as interações com os clientes e unifica os pontos de contato de toda a organização numa solução aberta, independente de plataforma e baseada em standards. |