A PHC conduziu um estudo que revela as especificidades e necessidades tecnológicas do setor do retalho, apontando para uma forte tendência para o comércio eletrónico
A Toshiba vai concentrar-se exclusivamente no mercado empresarial, na Europa. O fabricante justifica a decisão com o facto do mercado doméstico ser pouco lucrativo
A Lenovo detém 16,5% de quota de mercado em Portugal, sendo agora o terceiro maior fabricante, atrás da HP e da Asus. A área de data center e a administração pública são as principais apostas para 2016.
A SentinelOne, empresa que disponibiliza proteção para endpoints em tempo real alimentada por machine learning e automação inteligente, anunciou a expansão para o mercado a EMEA através de uma parceira estratégica com a Exclusive Networks.
Um estudo realizado pela Samsung, intitulado "Tech Habits", junto de mais de 10 mil cidadãos europeus de 18 países, incluindo Portugal, permitiu concluir que 61% dos portugueses utilizam mais tecnologia do que há dois anos, com 15% a afirmarem mesmo que já não conseguem viver sem ela
A transformação do modelo operacional do retalhista contempla a reforma de todas as suas lojas, a abertura de um novo estabelecimento digital e o lançamento da sua loja e-commerce
A Datto, fabricante de soluções de Backup, Disaster Recovery e Business Continuity como Serviço, celebra uma parceria com o distribuidor IREO para comercializar as suas soluções em Espanha e Portugal
A adoção da gama de soluções integradas da Commvault no último trimestre fiscal da empresa levou a um crescimento no número de clientes em todas as regiões e em diferentes indústrias
O plano de medidas apresentado pela Comissão Europeia visa impulsionar o mercado digital europeu, que tem crescido menos do que o de outras regiões
A InnoWave facturou 6,8 milhões de euros em 2015, o que traduz um crescimento de 31% em comparação com 2014. Para 2016, a empresa pretende chegar aos 11 milhões de euros